Tornei-me interna de psiquiatria da infância e da adolescência. Ele tornou-se interno de oftalmologia. Juntos.
Fomos ao Crato, a Salamanca, a Bordéus, a La Souterraine, a Lyon, ao Parque Natural de Cévennes, a Carcassone, a Andorra, a Valência, a Granada (e a Alhambra!), a Córdoba, a Sevilha, a São Paulo, ao Rio de Janeiro e à Amazónia. Juntos.
Passeámos por Sintra, por Óbidos, por Sesimbra (duas vezes!), pelo Douro, por Belém, pela Figueira da Foz e por Viseu. Juntos.
Visitámos o Museu de História Natural de Lisboa, a Feira do Chocolate, o Labirinto Lisboa, a Basílica da Estrela, o Museu da Electricidade, o Oceanário, o Palácio da Pena, o arco da Rua Augusta, o Museu do Oriente e o Jardim Zoológico. Juntos.
Descemos um rio de canoa. Andámos de tuk tuk. Vimos golfinhos no Sado. Vimos os Silence 4 e a Beyoncé na MEO Arena e a Macbeth do Verdi no Teatro Nacional de São Carlos. Vimos o Sporting inúmeras vezes, no futebol e no futsal. Fomos à Feira Medieval de Vila Franca de Xira. Vimos os morcegos no Castelo de São Jorge. Juntos.
Tornámo-nos pais. Juntos.
Tivemos tantas, tantas outras aventuras. Juntos. Sempre juntos. E felizes. Tão, tão felizes.
Por isso hoje é dia de celebrar. De recordar. De dar mais beijinhos e gargalhadas. De namorar. De festejar, a dois e a três.
Há dois anos o nosso casamento natalício em França foi assim :D
02.09.14
Château de la Cazine