3 de outubro de 2014

Wedding Diary #35 - Valência

Valência foi uma cidade um bocadinho difícil. O nosso primeiro dia correu lindamente e adorámos o parque e a cidade das artes e das ciências, mas o segundo dia correu menos bem: estava imenso calor, fiquei com a tensão arterial demasiado baixa e tive uma paragem de digestão, por isso fomos obrigados a parar para descansar um bocadinho. Vai daí não fiquei propriamente com uma impressão muito positiva da cidade, mas pode ter sido porque as circunstâncias também não eram as melhores :) Vou deixar-vos julgar por vocês próprios :)

No Jardim del Túria :)

Mais uma vez, imensa gente a correr :)
Já na cidade das artes e das ciências :)






E o que se come mal se chega a Espanha? Massa com beringela, tomate, espinafres e queijo de cabra, pois claro! :)
E tiramisú, esse doce típico espanhol :D


O nosso pequeno-almoço foi assim todos os dias, mas neste dia em específico a coisa não correu lá muito bem.

A Câmara :)




Honestamente nem me lembro do que eram as coisas, nesta altura estava mesmo aflita... Mas lembro-me que esta era a Praça da Virgem :)


Face à inegável realidade - não íamos conseguir visitar muito mais da cidade comigo prestes a desmaiar em qualquer canto - fomos para o único sítio onde sabíamos estar fresquinho: a praia! :D




Inicialmente fomos só molhar os pézinhos, mas a água estava tão boa que decidimos ficar. Mas como? Não tínhamos roupa apropriada, não tínhamos toalhas e não queríamos deixar a tralha toda em cima da areia enquanto nos refrescávamos no mar. Por isso fizemos o que nos pareceu lógico: estacionámos em frente à praia, vestimo-nos no carro (foi divertido), deixámos lá tudo (chave incluída), fomos directos para o mar, secámos ao sol e voltámos. Soube mesmo bem e a minha tensão arterial agradeceu :)


Por isso, e apesar da cidade em si não nos ter deixado grandes memórias, Valência será para sempre recordada como a primeira vez em que nadámos juntos no Mediterrâneo :D

Até amanhã! :D