8 de outubro de 2014

Wedding Diary #38 - Alhambra

O que dizer sobre Alhambra?

Há anos que um dos nossos projectos era visitar este local mágico. A oportunidade nunca se concretizou e fomos optando por conhecer outros destinos mais longínquos, mas sempre tivemos vontade de conhecer este pequeno pedacinho de cultura moura. A nossa lua-de-mel pareceu-nos a desculpa perfeita e lá fomos nós :D

Nos jardins





Vista sobre Granada :)





Parecia uma louca a fotografar tudo :D







Este edifício foi construído pelo Carlos V










Era tudo tão lindo :D Mais fotos de Alhambra amanhã! :D

3 comentários:

  1. As coisas mais perto ficam sempre esquecidas! Ainda bem que finalmente arranjaste um pretexto, porque deve ter sido fantástico :)
    Não sei o que são essas 2 coisas, uma em cada lado do caminho na primeira foto, mas fiquei meia hora a olhar a pensar que eram bancos em que um elefante se sentou na ponta :P quando reparei que estavam os 2 assim consegui perceber que provavelmente não eram bancis! Haha :P acho que sei o que é, não sei é se tem nome...
    Desculpa por ter dito que não eram só flores :P
    (Eu sei que disse "rosas", mas faz de conta ;))
    Mais um pátio todo zen! :)
    Não sei como é que uns arcos podem ser tão relaxantes :P e acho que não é só da vista...
    Deves fazer jus ao estereótipo de turista de fita da câmara ao pescoço e càmara a tapar a cara :P
    É tudo tão harmonioso, incluindo as cores :)
    É giro quando a vegetação faz um corredor coberto! Fica um bocado irregular, mas engraçado :) E que contraste dessa foto para a seguinte! Árvores muito mais maciças :)
    E que edifício "reverso de teto de parque de estacionamento subterranio caixa de ovos" mais estranho :P
    Colunas + construções circulares = segredo para o sucesso :) que sentimento de pequenez :P
    Esse amontoado de casinhas brancas interrompido ocasionalmente por árvores que emergem em picos é tão, tão bonito!
    Que panorama! Parece envolver uma vista aérea de labirintos :) e, o que é isso?... O edifício "reverso de teto de parque de estacionamento subterranio caixa de ovos" :D estou a ganhar afinidade!
    Acho que as bandeirolas parecem tão pequenas que derrotam o propósito :P fica a parecer um bocado insignificante e até estraga o liso da torre.
    (Isto também é rancor por num puzzle enorme que estou a fazer ter uma coisa parecida, não ligues...)
    Tenho de repetir - o amontoado de casas! Gosto de vistas assim, o mais próximo é capaz de ter sido a do (adivinha lá) Bom Jesus :P haha
    Acho que se fosse aos sítios que vais não prestava atenção a 1/10 dos pormenores a que tiras fotos :P estas foto-reportagens têm-me mesmo feito pensar em ser mais observadora... Haha :)
    Sim, deu para ver que era tudo lindo de morrer! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />