16 de setembro de 2014

Wedding Diary #22 - Crato

Depois do casamento civil e da respectiva celebração partimos para o Crato, onde vimos os The Hives pela terceira vez :D Ficámos hospedados na Pousada da Flor da Rosa e adorámos a experiência :)

A cruzar o Rio Tejo :)
Quem disse que as mulheres não conseguem ler mapas?



Na Pousada
Era um castelo :D



Diziam que tocar o sino dá sorte :D


A vista do nosso quarto :)



Fomos dar uma voltinha pela vila :)






Até amanhã, com mais fotos do Crato (e do concerto!) :D

7 comentários:

  1. Que lugar lindo!!!Amei as fotos!

    www.tititietrelele.com

    ResponderEliminar
  2. Eheh! Podia escrever "Aqui já fui feliz"!!!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  3. finalmente posso ansiar pelos teus posts diários. já sentia falta

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão top!!
    O relato do casamento também!
    Muitas felicidades, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. que belas fotos!!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O Crato foi onde a minha máquina fotográfica morreu, no passado mês de julho... más memórias... :-(

    ResponderEliminar
  7. Às vezes acho que o teu talento está a ser desperdiçado a tirar fotos a comida, mas depois lembro-me da baklava :P não sei qual ganharia uma análise comparativa, tenho de pôr a da baklava ao lado desta do rio e depois digo qualquer coisa...
    Não acho grande piada a mapas, e não conheço ninguém que precise (porque somos uma família super interessante que passa a vida nos mesmos sítios ;)). Mas que dá imenso jeito dá :) e ainda por cima até dá um aspeto aventureiro... Em criança quis comprar um, que ainda está à espera de servir para inventar aventuras...
    (O Ruca faz tudo parecer mais divertido do que realmente é.)
    Haveria melhor maneira de iniciarem a vossa viagem do que com esses belos animais de boas-vindas? :P
    Todos os animais a que tiras fotos têm uma expressão brilhante. Não sei o que lhes fazes :P esses focinhos deviam estar nas enciclopédias a ilustrar a palavra "carrancudo". E não sei se sou só eu que acho, mas a sequência das 2 fotos tem imensa piada :P parece que estão a dançar.
    Que castelo tão giro! O único a que já fui estava todo podre e era um bocado assustador. Neste contexto um castelo até é giro, mas acho que a metáfora de "princesa" e "príncipe encantado" já está ultrapassada... :P
    Tens aí uma foto em que o céu está mesmo bonito!
    Entãão tocaste o sino, certo? Que fixe! :P
    A palavra "vila" dá sempre vontade de passear. Aldeia também soa bem.
    Graças a essa imagem estive 10 minutos a pensar no nome dessa coisa (e relembrei que o google não faz tudo, especialmente nos horríveis momentos em que "alguém" se esquece de que música ou anúncio é uma melodia, de uma palavra ou de onde já viu uma cara parecida com alguém. Mas também não posso ser injusta, sem ele nunca poderia confirmar tão facilmente que não é cloreto :P)
    Eu não sou a maior entendida em/apreciadora de fotos, mas algumas destas achei mesmo muito bonitas! E o céu parece pintado :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />