17 de setembro de 2014

Wedding Diary #23 - Crato (take II)

Aqui estão o resto das fotos do Crato, que incluem o concerto dos The Hives! :D










E porque o Festival do Crato é também um festival de artesanato e gastronomia :)


The Hives <3 <3 <3 <3 <3







Foi a terceira vez que vi os The Hives ao vivo. Foi a terceira vez que vi o concerto da primeira fila, a terceira vez que fiquei meia surdinha durante uns dias e a terceira vez que gritei até ficar sem voz. Foi novamente, e como sempre, incrível.

O pequeno-almoço dos campeões do dia seguinte :D
Ganhámos outra palheta :D
Ficar na primeira fila tem as suas desvantagens e eventualmente tive de disfarçar isto com base para o casamento. Mas valeu a pena :)
Até amanhã! :D

2 comentários:

  1. mais uma bela fotorreportagens Joana :)
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É pá, só castelos :P
    Uau para a piscina! Que sossego...
    Estás tão, mas tão gira nessa fotografia!
    A vista também parece agradável APESAR de me fazer lembrar um campo de concentração. Estraga um bocadinho a coisa, parece mais cinzento por não ser a Natureza tão "livre". MAS animaizinhos.
    AH então isso é que são jesuítas. Que diversidade de bolos e nomes estranhos para eles que nós temos. Há alguns que ouço falar imenso e não sei o que é (e começo a sentir uma certa pressão que me impede de perguntar, semelhante à resultante da minha dificuldade em memorizar graus de parentesco e nomes de membros da - aparentemente gigante - família). Parecem lanches triangulares :P
    Meu Deus, que gelado mais bem feito e perfeitinho. Eu se fizesse desse tipo de gelados aperfeiçoava a técnica (para além de os pôr diretamente na minha boca). 80% do valor desses gelados é o "que giros e coloridos e parecidos com os dos desenhos animados", portanto era melhor que os pusessem direito.
    (Preciso de voltar a fazer cupcakes para ter uma dosezinha de humildade...)
    Essa passagem pelo concerto também fica muito gira aqui no meio :) adoras mesmo isso! Mas deve ser desagradável a sensação nos ouvidos... Também não sei, portanto não vou falar à sorte (oops.)
    Gosto dessa colher. E do frasquinho mini. Frascos bebés são fascinantes.
    Como leiga em concertos "grandes" fiquei algum tempo a pensar em que parte é que entram negras nos braços... :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />