22 de setembro de 2014

Wedding Diary #26 - Château e La Souterraine

Durante os três dias em que ficámos hospedados no Château confesso que não tirei muitas fotos (tinha outras preocupações, como imaginam). Apesar disso fiquei com algumas coisas giras e decidi mostrá-las :)

Depois de partirmos no terceiro dia fizemos uma visita a La Souterraine, a vila onde o Château pertence. Espero que gostem :)

As banheiras do nosso quarto :)
Decoração natalícia do nosso quarto
Uma das nossas três casas-de-banho :)
A vista da janela :D
A prenda da Erica :D


Deixei o meu ramo na Catedral de La Souterraine :)





A caminho de Lyon! :)
Tenham uma óptima semana :D

3 comentários:

  1. Que lugar de sonho... uauuuuuuuuu!

    ResponderEliminar
  2. Isto é demais, tipo as tuas foto-reportagens de viagens com fotos estonteantes x1000 :P
    É uma pena que não tenhas tirado muitas fotos no château, estava a pensar precisamente nas de posts passados... Mas acho que é (muito) compreensível! Deve ser difícil andar sempre a capturar os momentos (diz "eu", que já não tira uma única foto de férias há... Desde que nasci :P nos últimos anos isto agravou-se porque mais ninguém tira, o que significa que a história familiar sofre de uma grave falta de documentação e que a cada ano perco mais material potencialmente útil para chantagem ;))
    Tu e o teu fascínio por banheiras... :) em compensação são realmente giras! E as torneiras...
    (A torneira da minha cozinha foi ontem substituída por uma réplica de pescoço de ganso retorcido, de repente passei a apreciar estas coisas...)
    Essas cadeiras chiques (tão giras :P) parecem extremamente confortáveis para... estar sentado na casa de banho a olhar para um par de banheiras? :P
    Essas decorações natalícias já começam a ser esperadas :P mas não deixa de ser giro!
    Acho que se pode avaliar o requinte de um sítio pelo número de casas de banho por pessoa ;)
    Esse quarto de banho parece saído dos Sims! :) não sei porquê... Talvez por ser o único sítio que eu conheço em que alguém se dá ao trabalho de fazer uma sala com as cores todas a combinar. Ee porque o lavatório é i-gual-zinho. A sério, tão, tão parecido. Até com a toalha à frente... Começo a pensar que isto é tudo um embuste e as fotos do casamento foram ensaiadas num jogo de computador ;)
    (Espero que tenhas perguntado a esse espelho se alguém era mais belo do que tu.)
    Essa "vista da janela"...
    Lojinhas giras! Raramente vejo alguma coisa parecida :P e se visse provavelmente achava um bocado degradante... Mas, curiosamente, aí têm um certo romantismo. É o que dá carregar nos rr's e ter bigodes ;)
    Essa última foto é o final perfeito para o post, deixa o final em aberto :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />