14 de julho de 2014

Isto e aquilo #19

Depois da semana passada ter sido absolutamente horrível (não se preocupem, decerto escreverei alguns posts sobre essa epopeia) este fim-de-semana soube-me mesmo bem :) Aqui vão algumas das fotos que tirei (desta vez tem de ser um resumo, originalmente eram cem fotografias!) :)

Sexta-feira

Pizza com a Joana e o Bernardo
Seguida de comprinhas! :D
Sábado

Compota de nectarina e amêndoa para os próximos iogurtes (já estão feitos, mas ainda não os fotografei!)
A ir para o Montijo
Tentei arranjar fotos em que não estivesse com um ar zombie, mas foi impossível!
Jantar vegetariano :) 
Corrida à noite :)
E depois de treinar as pernocas treinei também os braços :D
Domingo

O último dos iogurtes de ameixa :)
Queques de noz com doce de ovos que levei para o Montijo (receita no livro!) :)
E começa o planeamento a sério da nossa lua-de-mel! :D 
Queques de alheira para o almoço (receita também no livro!) :)
Fomos à Embaixada :)





Jardim do Príncipe Real

Museu de História Natural :)



Antigos laboratórios de química da Universidade de Lisboa
Antigo auditório
Era o último dia da exposição! :D


A vista para o Tejo :)
Uma paragem rápida na Poison D'Amour
Nhom nhom nhom nhom
Nhom nhom nhom nhom
Nhom nhom nhom nhom
Indiscutivelmente um dos melhores éclairs de sempre.
Limonada no Príncipe Real :D 
Pelo meio também vimos os jogos e ficámos tristes por ter acabado o Mundial! :)

Até amanhã! :D

5 comentários:

  1. Ai que tá quase a chegar o dia :)
    Uma das coisas óptimas de viver numa grande cidade é que há sempre imensas coisas para fazer/conhecer e comer!
    Beijinhos,
    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Joana,

    Que coincidência gira, compraste um pijama igual ao meu. E o que gosto daquele pijama, até sou mais dorminhoca quando o visto ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Até estou com medo desses posts :P pronto, já passou!
    Já estava a ver o que era essa coisa num frasco de iogurte :P parece ter uma textura muito boa! Mas compotas normalmente são um bocado chatas de fazer...
    Acho que passava por essa ponte quando ia de férias, em pequena... Gostava imenso :P Que giro!
    Hoje sonhei que fui à fnac comprar urgentemente leite de soja de chocolate biológico em pacotes pequenos que alguém me pediu não sei porquê, e acabei a procurar o teu livro :) (não, não o encontrei.)
    Estás muito gira, nessa mesinha com os livros e os queques :) e a expressão facial até está engraçada :) (no bom sentido!)
    Já tinha saudades de ver fotos de sapatilhas!
    Esses pesos são parecidos aos meus :) mas os meus têm um sistema diferente e vieram num caixote foleiro de cartão :P
    Que iogurte! O meu coração parou a olhar para isso. Acho que quando não conseguir dormir venho ver a foto aqui... A cor, a colher e a forma como o iogurte escorre... :) que lindo!
    Esses muffins de noz... :)
    Deves estar entusiasmada com a lua-de-mel! Aposto que vai ser espetacular :)
    Queques de alheira? Que imaginação! E que aspeto :P
    A embaixada é gira... Até mais do que eu imaginava :P
    O museu, que giro! Gostava de visitar museus de jeito... :)
    Adorei os laboratórios! Tem uns pormenores mesmo engraçados :)
    Haha... Esse Lego-soldado :)
    A sério, essas fotos de pastelarias com imensa coisa linda e perfeita são fantásticas! É tudo tão bonito e perfeitinho, com imensos bolos individuais decorados e coloridos... :) Também é bastaante caro, mas ignoremos isso ;)
    Gostava de ter essas forminhas de papel para pousar éclairs :)
    Acho que com este fim‑de‑semana compensaste o outro mais descansado :P No tempo livre que tenho no fim‑de‑semana só quero ficar a vegetar no sofá (e tu és mais ocupada durante a semana!), não conheço ninguém que faça tantas atividades como tu!

    ResponderEliminar
  4. Una cronica estupenda y menudo viaje de luna de miel, te lo vas a pasar en grande, besos
    Sofía

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos! Nunca provei essa limonada tenho mesmo que experimentar ;)
    Bj S

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />