30 de novembro de 2022

Novembro.

Na primeira semana de Novembro andámos no rescaldo dos últimos episódios e por isso fez-se pouco. Fomos acalmar as ideias para Monsaraz e demos um saltinho ao Cromeleque do Xerez e ao Alqueva, vim a Lisboa e almocei com uma amiga no Gula's for Kitchen Lovers e foi isso. 

Em Monsaraz cheios de estilo









Bolo rançoso :D













No Cromeleque do Xerez
Restaurante Sem-Fim

Sopa de tomate maravilhosa
Alqueva




Lasanha do Gula's for Kitchen Lovers
Na segunda semana do mês fui a Estremoz (renovar o passaporte) e almoçámos divinalmente no Larau! Também fiz um bolo mármore e um bolo de iogurte e encetámos as decorações de Natal, que como sempre vão ter direito às suas próprias publicações :) 

Bochechas no Larau
O Pedro comeu ovos rotos :)
Sobremesa de banana e chocolate que nem sei o que era, mas era maravilhosa!
Bolo de iogurte, à esquerda em versão mármore e à direita em versão normal


Na terceira semana trabalhámos, avançámos com umas quantas coisas da casa e dos preparativos para o Natal... E celebrámos o aniversário da nossa Gabizolas! No fim-de-semana houve festa temática do Frozen, cujas fotos já partilhei por cá :)

Na quarta semana também tirei poucas fotografias, embora tenha a sensação que fizemos imensas coisas! Mas com a máquina só documentei mesmo os doces que comprámos na Mostra de Doçaria de Alcáçovas, as salsichas que assámos na nossa lareira exterior e umas waffles com Nutella e coco :)

Também há esta bela foto com vinho, Schoko-Bons, a salamandra ligada, um bom livro e chinelos fofinhos - que mais pode uma pessoa querer na vida?
Docinhos da Mostra de Doçaria de Alcáçovas



Também assámos salsichas na nossa lareira exterior!
E fiz waffles com Nutella e coco (várias vezes, na verdade)

Vem daí Dezembro :D