27 de setembro de 2019

Baby shower do Nemo - O resumo :D

Muitas coisas serão um dia contadas à Gabriela sobre o seu baby shower. Vou contar-lhe que esta festa começou por ser a festa do terceiro aniversário do mano, mas que ele depois mudou de ideias em relação ao seu filme preferido. Vou contar-lhe que eu gostava tanto do tema que planeei este baby shower quando ela ainda só existia como a menina da canção nos nossos corações. Vou contar-lhe que depois da festa da Vaiana a vovó Mi proibiu-me de organizar o que quer que fosse e planeou a festa em conjunto com a Maria das Festas, pondo em prática algumas ideias minhas (nomeadamente em relação à comidinha). Vou contar-lhe que também esta festa teve muitas peripécias de última hora, e que chegámos a pensar em cancelá-la.

Mas depois lembrámo-nos do que diz a Dory: 'When life gets you down, you know what you gotta do? Just keep swimming.' E continuámos a nadar.

Vou contar-lhe que estava um bocado farta de a ter na minha barriga, e que só queria tê-la nos meus braços. Vou contar-lhe que estava cansada, balofa, com anemia e a fazer quatro fármacos diferentes, mas que nunca estive tão feliz.

Vou contar-lhe tudo sobre o bando de tolinhos que a rodeiam e a amam. E que me amam a mim também. E que me fazem sentir a pessoa mais sortuda do mundo inteiro.

E vou contar-lhe sobre o dia em que o papá foi a um baby shower e gostou. Há provas fotográficas, se ela não acreditar em mim. 







As fotos vão sair na próxima semana :)