29 de agosto de 2019

Pregnancy Diary #39

Estava convencidíssima que não queria fazer sessão fotográfica nesta segunda gravidez: já não sinto toda aquela aura de 'ai-meu-Deus-sou-tão-especial-porque-estou-grávida' que sentia na gravidez do Matias e acho que estou um mega bisonte, por isso não estava propriamente mortinha por ser fotografada neste estado trambolho.

No entanto, o Matias adora ver a sessão fotográfica da gravidez dele, e achei que muito provavelmente a Gabriela iria gostar de ver também (especialmente se o Matias estivesse envolvido). Aproveitei um dia em que estava particularmente bem disposta, falei com a Célia e marcámos uma data.

Mas depois fiquei ainda maior. E com uma otite. E significativamente menos bem disposta. Ainda pensei em desmarcar a sessão, mas lá decidi keep my shit together e ir. E quando a Célia mandou as fotos nem queria acreditar: afinal até mando alguma pinta de estado de graça :) Talvez porque tenho andado efectivamente melhor (nada como uma otite gigante para nos dar alguma perspectiva), talvez porque acabámos de entrar no terceiro trimestre (dois terços já estão!), talvez porque estive de férias e soube mesmo bem, não sei. O facto é que olho para as fotos e não penso só que estou um mega bisonte: também penso que pareço um mega bisonte feliz e entusiasmado :D

Provavelmente vamos fazer mais uma mini-sessão porque neste dia estava uma ventania do demónio, mas até lá aqui ficam algumas fotos :D










O Pedro também lá estava, mas é o peixe morto do costume :D






Faz lembrar este cenário do nosso casamento :D
E por falar nisso, daqui a quatro dias fazemos cinco anos de casados <3<3<3<3<3
Pequeno intervalo para recordar quando a Joana colocou esta foto no Facebook e uma das pessoas que viu achou que ela tinha casado... Comigo :D :D :D :D

Olhem só o estado de graça :D
A Célia é mágica :D

Estava uma ventania tão grande aqui que não sei como não voámos :D


E a minha barriga nesta altura da gravidez do Matias? Que cómico :D
Parece só que comi uma francesinha ao almoço, mas juro que estou grávida de 26 semanas aqui :D
 E pronto, vou começar a editar as fotografias das férias, que entretanto já acabaram * snif *