27 de março de 2016

Pregnancy Diary #100

Antes de engravidar pensava que nunca na vida iria fazer uma sessão fotográfica de grávida: não me identificava com as sessões de grávida que via por aí, e sempre achei que me ia sentir demasiado baleia para me apetecer imortalizar esta fase em fotos.

Na verdade ainda não me identifico com as sessões de grávida que vejo por aí. E sim, sinto-me uma baleia. Mas estou feliz e apaixonada pela vida, por isso decidi avançar.

Mais uma vez a vítima escolhida foi a Célia, e no fim acho que as fotos ficaram mesmo a minha cara :D Aqui vai uma pequena amostra :D










 










32 comentários:

  1. A felicidade é quase palpável. Estás linda :) Que seja sempre um caminho de amor e felicidade. <3

    ResponderEliminar
  2. Estão maravilhosas! Está linda. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É como me sinto :P Mas é temporário :) Já o amor, não :D

      Eliminar
  4. Estás uma grávida tão gira! Adoro os ténis: os grande e os pequenos. Adoro-os com o vestido azul. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso era suposto fazer a sessão com o das riscas, mas ainda bem que levei o azul também. Gostei muito mais das fotos com ele :D

      Eliminar
  5. Estás linda, cheia de charme e radiosa!!!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Não me sinto lá muito linda, mas presumo que também não esteja muito má :P

      Eliminar
  7. Muito lindas as fotos, fora daquilo que são as habituais sessões fotográficas pré-mamã e num sítio lindo :). E tu estás uma mamã linda e encantandora :)! Estive nessa aldeia pouco tempo depois da minha princesa nascer e fiquei apaixonada...foi na altura do Natal e eles decoram as casas de uma forma tão mimosa!!!
    Beijinhos
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós até pensamos em ir para lá de férias daqui a uns mesinhos :) É mesmo bonita a aldeia :)

      Eliminar
  8. Que Linda!!! Adorei as fotos e esse sorriso maravilhoso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei o sítio escolhido para fotografar... E estás uma grávida muito fofinha, qual baleia qual quê... Estás com um ar radiante e de mamã :-) Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora cá em casa a versão oficial é 'morsa manca' em vez de baleia :P

      Eliminar
  10. Linda, linda, linda :)

    Há coisa melhor para fazer alguém ficar bonito do que a felicidade estampada no rosto? Claro que não!

    (Mas percebo que te sintas baleia, acho que é uma fase natural em quase todas as grávidas... depois passa. Aproveita agora :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D

      Vá, não me sinto assim tããão baleia. Mas é uma realidade diferente da que estava habituada, isso é :P

      Eliminar
  11. Eu sempre pensei em fazer uma sessao quando engravidasse. Nao do estilo que anda por ai mas uma coisa mais suave se assim posso dizer. Isso foi ate mudar para londres e comecar a pesquisar os precos e descobrir q custam uma fortuna e fora do e estudio e pior.

    Vou fazer uma em que o Dario sera o fotografo.

    Adorei as tuas fotos. Estas mesmo linda. Quanto ao baleia ha dias bons e maus... Faz parte acho.

    Bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a minha foi oferecida, mas acho que nem é caro :) Mas sim, o pai a fotografar também fica giro :) Eu vou fazer uma com o Pedro também :)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  12. Não estás baleia, só barriguda porque tens uma coisinha fofa a crescer dentro de ti! Estás linda :) a ultima foto é super querida, adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é a minha foto preferida :D Faço isso imensas vezes, abraçar-me à barriga :D :D :D

      Eliminar
  13. Olá Joana!
    Tanto amor, felicidade e cumplicidade que vejo nestes olhares fotográficos. As fotografias ficaram lindas e a modelo também. Ainda bem que decidistes avançar pois mais tarde vais adorar estes olhares (eu adoro cada vez que olho as minhas fotos de grávida e olha que no final já eram mais 16 quilos...hehehehe!).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Pois, eu acredito que daqui a uns tempos vá olhar para estas fotos com muuuuitas saudades :D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />