24 de julho de 2019

Pregnancy Diary #28

Na gravidez do Matias, Santorini tornou-se o meu happy place. E não descansei enquanto não tornei este sonho realidade, exactamente com o tinha imaginado (sem Clint Eastwood, vá).

Há duas semanas estava na minha aula de yoga para grávidas, e na parte do relaxamento a Marta disse para imaginarmos um raio de luz a percorrer o nosso corpo. Mas aquilo não estava a funcionar para mim, por isso fui para o meu happy place actual.

Estou num barco. Estou num cruzeiro da Disney. O cruzeiro está a partir para uma qualquer ilha paradisíaca das Caraíbas. Ouve-se esta música, exactamente esta, como na Disneyland. Nos dias anteriores fomos à Walt Disney World Resort. Ou a Miami. Ou a ambos. Os miúdos estão comigo. A miúda está na mochila, o Matias anda a fazer as malandrices do costume.

E na minha aula de yoga, rodeada de outras grávidas, deitada num colchão, eu chorei. Chorei, porque sei que vou concretizar este happy place um dia. Daqui a um ano, ou dois, ou três. Chorei, porque senti-me feliz e agradecida pela família linda que tenho.

E depois vim para casa ver cruzeiros da Disney. No Natal. Nas Caraíbas. Com os meus miúdos.