28 de novembro de 2021

Natal 2021 #2

Juro que esta semana passou num tiro, e era capaz de jurar que ainda ontem abri o blog para fazer a primeira publicação de Natal. A minha ideia era fazer esta segunda logo a seguir, mas andei no corre-corre bom do costume :) 

Por aqui continuamos a viver num híbrido estranho Halloween-Outono-Natal-Inverno, e se por um lado comprámos castanhas para assar, por outro já se ouvem músicas de Natal e hoje até fiz um workshop de doces de Natal com o meu pai :) 

Tenho andado a treinar mais, e em Novembro vou fazer catorze treinos. O Pedro também começou a treinar com a minha PT (agora nossa) porque foi a recomendação do neurocirurgião (teve uma recidiva da hérnia discal), e por isso acabamos por motivar-nos um ao outro. 

Também passei uma fase a comer mais, por isso na última semana voltei a fechar a boquinha para perder os dois quilos que ganhei desde que descobri os cachorros com molho de francesinha da Taberna Londrina. 

Não há grandes ideias de viagens - aliás, eu nem sequer sei quando serão as minhas próximas férias. O Pedro está de férias esta semana e tem o projecto de se dedicar à bricolage, por isso rezemos :) Em 2022 acabo o internato e faço o exame de saída da especialidade (finalmente!), por isso gostava de fazer uma viagem grande antes (em Maio) e outra depois (em Novembro). Até já sei para onde queria ir, mas para isso precisamos que a COVID-19 fique mais colaborante outra vez. Enfim, vamos ver. 

Decidimos iniciar umas arrumações pré-Natal, provavelmente porque me dá aquela ideia falaciosa de que tenho toda a minha shit together. Mesmo que continue com a sensação de que a minha vida está um caos, pelo menos tenho a casa organizada :D 

Aqui vão mais fotos da nossa decoração de Natal de 2021 :D





Torradas e chá quentinho :D

A árvore :D

Foto da primeira sessão fotográfica que fizemos com o Matias, e que se calhar já estava na altura de actualizarmos :D
Trouxe de Orlando :D
De Londres :)

Da Jordânia

Da Disneyland Paris este ano :D :D :D 
A Joana trouxe de Timor
Do Qatar? Ou do Dubai? Foi de um deles, votaria no Dubai.
Sou eu :D
Mickey de uma visita mais antiga à Disneyland

A casa do Pedro
Foto da sessão do ano passado 
Trouxe de Viena também, creio eu
Da Irlanda e de Barcelona :D
Trouxe de Londres para o primeiro aniversário do Matias :D
Também comprei na Disneyland este ano :D
Veio de Estugarda
O enfeite que fizemos há uns anos para a creche, a pedido do Matias: um rato de Natal :D
De Praga
Também de Praga, e creio que de Londres
De Paris :D

Boa semana :D