29 de julho de 2019

Festa Great Gatsby - O resumo :D

Ninguém sabe ao certo como começou esta pancada familiar das festas temáticas, mas creio que terá ficado exacerbada com o meu casamento. Depois disso penso que não houve uma única festa de família que não tenha tido um tema, desde a festa do 18º aniversário do meu irmão ao baby shower do Matias e subsequentes aniversários (dele e nossos).

Também a minha mãe faz festas temáticas, não só no aniversário dela mas também no Natal. Infelizmente as festas acontecem sempre durante a semana, por isso nunca consegui ir ao Porto de propósito (o que sei que deixava a minha mãe um bocadinho amuada).

Este ano isso mudou. Estou em casa, os meus pais ofereceram-se para virem buscar-me e trazer-me de carro, e eu achei que não havia realmente nenhuma razão para ser cortes à excepção de estar grávida, cansada, balofa e com pouca paciência no geral.

Aproveitei para passar uns dias no Porto com o Matias, e foi super fixe para ambos. É claro que acabei a festa de rastos, mas valeu tudo a pena para ver a minha mãe rodeada das pessoas que a amam :D

Esta vai ser uma foto-reportagem diferente porque as fotos estão a abarrotar de amigos e colegas do trabalho da minha mãe, mas achei que valia a pena mostrar a decoração :D Espero que gostem :D