18 de novembro de 2018

Viena 2018 #5

Estou viva. Como perceberam pela publicação anterior, os últimos dias têm sido intensos, mas estão a passar. A próxima semana adivinha-se mais tranquila: o Pedro já anda dedicado ao estudo para o exame do fim da especialidade * que medo *, eu vou trabalhar 24h na Segunda mas na Terça não trabalho e no resto da semana tenho uma quantidade de trabalho 'normal', não temos grandes programas marcados, a ida para o Reino Unido está a marinar... E pronto, por agora a tempestade parece ter passado :)

Deixo-vos aqui a última publicação de Viena :)

Dentro da Karlskirche :)







Vista para Viena :)



No Schloss Belvedere


Loja de queijos onde havia queijos com imensas coisas: piri-piri, nozes, abóbora... Trufaaaaaas... :D

Há uns anos fomos a Berlim e eu sofri imenso dos ouvidos no avião porque estava constipada (só quem já passou por isto sabe o horror que é). Vai daí, mal aterrámos fomos directos a um restaurante indiano, onde eu pedi o prato com mais malaguetas da lista. Saí de lá com a língua a arder, mas com o nariz bem desentupido :D À ida para Viena o Pedro passou pelo mesmo, e como tinha medo que o filme se voltasse a repetir no regresso lá fomos nós à procura de um indiano :D
Eu comi caril de grão :)
Na biblioteca :D
Onde talvez tenha passado o tempo todo a trautear a música da Bela e o Monstro :D


Cartinhas do Freud :)



Requiem do Mozart :)








A queimar os últimos cartuchos, já mega deprimidos por irmos embora
Adeus strudel * snif *

E pronto, foi isto. Espero que tenham gostado :D