25 de novembro de 2014

Isto e aquilo #29

Hoje trago-vos uma nova foto-reportagem do fim-de-semana :) Muito sinceramente este não foi propriamente um fim-de-semana espectacular. A semana que passou foi pautada por alguns momentos menos felizes, uma infecção multi-resistente, episódios de choradeira e muita chafurdice na auto-comiseração.

Não estou a atravessar uma das minhas melhores fases de sempre, mas também não é nenhum drama e sei que vai tudo melhorar quando as vagas saírem e eu escolher a especialidade. Até lá, considerem-se avisados que ando triste, ansiosa e uma diva de primeira. E dito isto, vamos às fotos. 

Já tinha comprado os bilhetes para a UEFA Futsal Cup antes destes dramalhões todos, por isso ofereci-os ao Pedro na mesma :)
Na verdade achei giríssimo :)





Experimentámos uma sobremesa que trouxemos de Andorra porque o Pedro disse que era uma das melhores sobremesas da infância dele...
Digamos que na minha opinião há razões para isto ter sido descontinuado cá em Portugal :D
Noite de jogos :)

Aletria à bolonhesa :)
Affogato maravilhoso com uma torrada deliciosa, no Melkia :)

Fomos ao Alegro, onde experimentei pela primeira vez o restaurante Slow. Gostámos bastante :)
O chocolate quente com mel e amêndoas do Starbucks é DI-VI-NAL :D

Foi muito giro :)
Bife de vaca seguindo as dicas do Gordon Ramsay. Em breve no blog :D
Trufas da Saveurs, em breve no blog :D
Também vimos uma data de episódios das nossas séries favoritas e mais um filme da lista de 250 melhores filmes do IMDb (o Shutter Island, gostámos imenso!). E foi isto :)

O próximo fim-de-semana promete ser mais animado, até porque é o meu workshop de queques de Natal! Já se inscreveram? :D