Os planos de viagens para 2024 incluíam o México, a Disneyland Paris, Dublin, uma roadtrip pelo Porto, Braga e Guimarães, enfim, estávamos optimistas :D Entretanto engravidei, fiquei de repouso, o México foi-se, a Disney idem, Dublin ainda ficou em fila de espera mas uns dias antes de irmos tive uma hemorragia (portanto repouso novamente), o Porto ainda estamos a analisar mas certamente numa vibe mais 'enfrascamento de francesinhas' e menos 'passeanço' :)
Tornou-se óbvio para nós que não havia condições para irmos a lado nenhum tão cedo... Até que há três meses a Gabriela perguntou ‘se o mar existe mesmo ou é só nas histórias’, porque não se lembrava de ir à praia embora a última vez tenha sido em Agosto de 2023. Começámos portanto a pensar em praias perto daqui e de Lisboa (não fosse ser preciso recorrermos ao hospital), com hotéis ou casas mesmo perto (porque não me imaginava grávida já no terceiro trimestre a andar quilómetros até à praia) e sem custarem um rim (a parte mais desafiante).
E é esta a história de Tróia. Havia vontade de ver essa cena mitológica que é o mar, distância aceitável de Évora e de hospitais decentes e hotel em cima da praia, por isso ficou decidido. Aproveitámos para voltar a Setúbal, e foram umas férias incríveis. Divertimo-nos, enchemos a barriga de praia e de piscina, os miúdos andaram impecáveis, foi muito giro. Vai deixar óptimas memórias :D