5 de novembro de 2021

Disneyland Paris 2021: O resumo!

Quando ficámos com COVID-19 em Agosto perdemos uns dias de férias, que acabei por meter na semana do Halloween para não estar a passar mais dias de férias para o próximo ano. Sabia que costuma ser uma altura de muito trabalho e que íamos ter as festividades de Halloween coladas à preparação das decorações de Natal, por isso pareceu-me boa ideia tirar uns dias para descansar um bocado. O Pedro pensou o mesmo, mas decidiu meter a primeira semana de Dezembro. 

Um dia estava a olhar para agenda e não sei o que me aconteceu: sei que estávamos sentados no sofá, os miúdos já dormiam, e eu informei o Pedro que ia usar esses dias para voltar à Disneyland Paris. Desde Maio de 2019 que não saía do país e desde Outubro de 2018 que não ia à Disneyland, e pareceu-me épico regressar no Halloween. O Pedro retorquiu que seria complexo ficar cá sozinho a gerir a rotina dos dois miúdos, e concluímos que o mais fácil seria eu levar o Matias comigo e a Gabriela ficar com o Pedro. 

Por isso aqui têm. Não fui realizar o sonho do Matias, fui realizar o meu. Fui andar de avião novamente, fui divertir-me, fui escapar da realidade. Já fui à Disneyland seguramente umas dez vezes, mas no fim esta acabou por ser a mais especial. Porque já lá tinha ido com os meus pais, com o meu irmão, com o meu ex-namorado e a minha melhor amiga, com o Pedro ou com a Joana, mas nunca tinha ido com o Matias e nunca tinha visto tudo pelos olhos de uma criança. Foi mágico. Foi lindo. Foi perfeito. 

Voltava agora mesmo.