30 de setembro de 2019

Baby shower do Nemo #2

Tenho andado mesmo bem. Quer dizer, entre a anemia e o avançar da gravidez sinto que fisicamente estou ainda mais debilitada, mas ando estranhamente animada. Acho que a fase em que me canso de ter pena de mim própria chegou finalmente :)

Ajuda estar cada vez mais perto do fim. Amanhã começa Outubro, e sei que Novembro vai chegar num tirinho e vou ter a minha miúda nos braços. Tenho zero angústias em relação ao parto, muito pelo contrário: estou ansiosa que chegue o dia :D

A menina da canção já tem imensos vestidos, todos cor-de-rosa e com folhos. Não sei que pancada é esta, mas asseguro-vos que é grave, e depois de ter passado anos a achar que este não era nada o meu estilo e meses a achar que estava triste porque ia ter uma menina, agora dou por mim a comprar vestidos para o Natal (com folhos, claro!), e lamento informar que a Gabriela até já tem fato para o Carnaval (que também tem folhos, claro!). A sério, que tolice é esta? Os meus amigos já avisaram que se começar a planear a festa do primeiro aniversário fazem uma intervenção :D

Enfim, já faltou mais. Acho sinceramente que não vou ter grandes saudades desta fase (a gravidez, entenda-se), mas enquanto cá estamos vamos aproveitando :)





A chegada da Joana :D





Matias e o seu amor por insufláveis :D
Toda a gente e o seu amor pelo Matias :D







O panda, que o Matias trata como se fosse um elemento da família :D


Cara de malandrias :D