4 de julho de 2019

Pregnancy Diary #21

Por aqui a pancada das roupas pindéricas continua. Não posso ver nada rosa com folhos ou com tules que fico logo a suspirar, e até já dei por mim a pensar que precisamos de comprar uma fita vermelha que combine com o vestido vermelho que comprei para a sessão fotográfica de Natal (aquela em que a miúda vai ter tipo dez dias ou assim). Eu, que sempre disse que pôr fitas na cabeça de bebés era parvo. A sério, que tristeza.

Bem, em minha defesa, a miúda também vai andar vestida com as roupas do irmão, que estão cheias de dinossauros, tubarões e personagens do Star Wars :D

O casaco é rosa e tem corações. É isto.



Todo um degradê de rosa para os collants
Uns bodies mais sóbrios para desenjoar
Babygrow com flores e joaninhas :D
Meias também rosa porque eu tenho um problema grave (e porque não faço a mais pálida ideia do que fiz às meias do Matias)
Comprei porque tinha tule. Pronto, é a verdade. Além disso, óbvio que a miúda vai vestir isto na nossa sessão de Natal de família deste ano :D :D :D
Sempre pensei para mim que as pessoas que compravam sapatos para bebés que não andam eram tontinhas. É isto. Sou oficialmente uma tontinha, segundo eu própria.
Casaco rosa porque devo ter achado que havia poucas coisas rosa
Jardineiras e casaco e gorro estranho, porque devo ter achado que a minha filha ia ser uma infanta ou assim. A Joana já vetou esta roupa como primeira roupa (porque também teriam de vestir um body e uns collants à miúda, e se a Joana não ficar com o Matias em casa durante o parto é muito provável que vá ser ela a recebê-la e a vesti-la) :)
Possivelmente uma primeira roupa mais aceitável. Mas menos de infanta.
Ufa, pelo menos temos uns vestidos com golas para compensar
Golas, folhos nas mangas e degradê de rosa <3
Até os bodies têm golas. Golas everywhere.
Gorrinho para mandar aquele cenário.
Mas não foi só a bebé que ganhou coisinhas boas, e também comprei umas roupinhas para o Matias nos saldos.

Camisola claramente não de infante
Pelo menos ainda não perdi a capacidade de comprar roupas normais. Pode ser que o Mati ainda se safe da consulta de pedopsiquiatria.



SOCORRO.