21 de fevereiro de 2019

Jantar Mistério 2019 #3

Pensavam que já se tinham livrado das mil fotos do meu jantar de aniversário mistério? NOT. Vá, só faltam duas publicações, podia ser pior :D

Este ano promete a nível de festas. Eu fiz trinta anos, o Pedro faz também (mas como é o peixe morto do costume não quer festa), a Joana também (e vamos ter direito a viagem de celebração porque ela vai estar a viver em Londres nessa altura e a festa temática do Harry Potter quando ela regressar), o Bernardo também (ainda não há projectos para a festa porque ele vai estar em Roterdão a viver e ainda não sabemos se conseguimos ir visitá-lo), o Matias faz três anos (e em princípio vai ter uma festa temática da Vaiana, a não ser que mude de ideias e repita o fiasco do Carnaval), vou passar o aniversário da minha mãe e do meu irmão no Porto (algo que já não acontecia há anos!), o Natal vai ser cá em casa... Enfim, vai ser um ano com muitas celebrações giras :)

Aqui vão mais algumas fotos do meu jantar mistério :D





Matias e a sua camisola temática da Patrulha Pata :D
A resolver um homicídio por um lado e a fazer um puzzle pelo outro: ser mãe é realmente um grande trabalho de multitasking :D

Miguel a suspeitar :D


Matias a dedicar-se ao seu grande amor: o pão :D