Tão bom.
Entretanto, pelo meio do caos que reina nas nossas vidas ultimamente, voltei ao Float In. Já não ia lá há nove meses (o Pedro ofereceu-me um voucher no Natal e eu usei-o na altura dos exames), e foi como sempre uma experiência tremendamente relaxante - de tal forma que já disse ao Pedro que não me importo nada que o Pai Natal me traga outro voucher este ano.
Conheci o Float In durante a minha gravidez. A minha professora de canto falou-me dele, e acabei a fazer duas sessões de flutuação e uma massagem especial para grávidas. Pelo caminho já ofereci sessões de flutuação aos meus pais e à Joana, e falo dele a todas as minhas amigas que engravidam (e que entretanto experimentam e ficam clientes!).
Desta vez voltei para a sessão de flutuação do costume, que é sem dúvida aquilo que mais gosto. A flutuação é feita numa cápsula fechada, onde ficam a flutuar em água com uma alta concentração de sal. Podem optar por ter música, luz suave ou a cápsula aberta, mas para mim o indescritível da experiência é mesmo ficar a flutuar num local completamente às escuras, sem qualquer som. Acabo sempre por adormecer e dormir as melhores sestas da minha vida, só para acordar super triste quando acaba.
(Deviam ter sessões de flutuação de três horas. Fica a dica.)
Podem ler mais sobre os benefícios da flutuação aqui :)
Leste bem Pai Natal? :D |