16 de dezembro de 2018

O regresso ao Float In!

Os dias continuam a passar. Daqui a 24h o Pedro já regressou da entrevista e eu já fiz 50% dos meus bancos deste mês. Faltam seis dias para rumarmos ao Porto, onde vamos passar o Natal este ano. Hoje fiz umas mini-tartes de abóbora com a ajuda do Mati para oferecer à educadora e à auxiliar da sala dele, mas estavam tão boas que ficámos com elas (o Mati pediu logo para comer 'uma tarte quentinha').

Tão bom.

Entretanto, pelo meio do caos que reina nas nossas vidas ultimamente, voltei ao Float In. Já não ia lá há nove meses (o Pedro ofereceu-me um voucher no Natal e eu usei-o na altura dos exames), e foi como sempre uma experiência tremendamente relaxante - de tal forma que já disse ao Pedro que não me importo nada que o Pai Natal me traga outro voucher este ano.





Conheci o Float In durante a minha gravidez. A minha professora de canto falou-me dele, e acabei a fazer duas sessões de flutuação e uma massagem especial para grávidas. Pelo caminho já ofereci sessões de flutuação aos meus pais e à Joana, e falo dele a  todas as minhas amigas que engravidam (e que entretanto experimentam e ficam clientes!).

Desta vez voltei para a sessão de flutuação do costume, que é sem dúvida aquilo que mais gosto. A flutuação é feita numa cápsula fechada, onde ficam a flutuar em água com uma alta concentração de sal. Podem optar por ter música, luz suave ou a cápsula aberta, mas para mim o indescritível da experiência é mesmo ficar a flutuar num local completamente às escuras, sem qualquer som. Acabo sempre por adormecer e dormir as melhores sestas da minha vida, só para acordar super triste quando acaba.

(Deviam ter sessões de flutuação de três horas. Fica a dica.)


Os vouchers têm a validade de um ano e podem ser comprados no spa ou online. Geralmente a sessão de flutuação custa 50€, mas no Natal há promoções e cada sessão fica a 39€. Também há programas com massagens (como o que fiz o ano passado).

Há três spas em Lisboa: no Rato, em Picoas e em Belém. Até agora fui sempre ao de Picoas e recomendo vivamente, é óptimo mesmo :)

Podem ler mais sobre os benefícios da flutuação aqui :)

Leste bem Pai Natal? :D