25 de novembro de 2018

Disneyland Paris 2018 #1

No fim de Outubro eu e a Joana tivemos um congresso em Paris, por isso mal começámos a programar as coisas pensámos logo em ir um dia mais cedo e passar a véspera de Halloween na Disneyland. No ano passado tínhamos ido lá juntas e foi muito giro, por isso este ano pareceu-nos boa ideia fazer um repeat :D

Aqui vão algumas fotos :)

Quando chegámos lá estava a chover imenso! Nunca tinha estado na Disney com chuva, é um bocado foleiro...



Decoração de Halloween :D
Tínhamos comprado os bilhetes online, por isso não foi preciso ficarmos na fila. Além disso, e como sabíamos que a chuva iria parar por volta das 13h (pelo menos era o previsto), não estivemos propriamente a tirar muitas fotos no início (porque estava a chover imenso) e dedicámo-nos logo às atracções :D

Atrás o Space Mountain :D Agora é uma montanha-russa do Star Wars. Eu gostei imenso na mesma, mas o meu irmão achou mais graça à antiga (ele visitou a Disney no Verão). A Joana nunca tinha ido porque no ano passado estava fechada e gostou imenso :)
Já o Star Wars confesso que preferia de longe o antigo!
Fiquei à frente pela primeira vez e molhei-me toda :P

Pausa para almoçar no restaurante do Rei Leão. A comida é toda caríssima, por isso optámos por um almoço 'leve': eu comi pão pita com frango grelhado e milho frito :)
Parada do Halloween




Agora sim a fotografar a decoração como deve ser :D
Sinceramente acho que de todas as vezes que visitei a Disney esta foi aquela em que estava mais linda :D











Tenham um bom Domingo! Por aqui estamos a aproveitar o nosso fim-de-semana à grande, e ainda nem sequer saímos de casa! Estava mesmo a precisar de um fim-de-semana a pastelar :D