20 de setembro de 2018

Sesimbra 2018 #3

Vamos a mais umas fotos de Sesimbra? :D

Ainda no Forte :)



Praia com o meu bão :D

Isaías <3 <3 <3 Ficarei para sempre agradecida à Inês, a leitora do blog que me sugeriu este restaurante :D
Amêijoas à Bulhão Pato, que o Matias AMOU :D (e até molhou o pão no molho!)
A comer o tomate da salada enquanto o peixe não chegava :D

A servir-se :D Até a cebola comeu :D
Nhom nhom nhom
Pôr-do-sol a caminho de casa :)

Que. Bom. Já tinha ido à Nannarella em Lisboa uma vez, mas não fiquei propriamente louca. Desta vez o gelado de morango era DOS DEUSES e o de Oreo também era uma delícia :D
No dia seguinte os titis e o papá ficaram a dormir, e como o Mati acordou cedo fui com ele para a praia. Foi mesmo cómico, porque quando eu era miúda a minha avó fazia exactamente a mesma coisa durante as minhas férias, e lá íamos nós para a praia nos dias nublados e frios de Agosto em Leça. Enquanto lá estava com o Matias decidi ligar à minha avó a dizer-lhe que estava a pensar nela e que tinha saudades, ao que ela respondeu 'Pois... Eram bons esses dias... Olha estou aqui a tomar o pequeno-almoço com duas amigas, depois ligo-te!' :D Fiquei mesmo do género 'snif, eu aqui a ter um momento e a minha avó a despachar-me!' :D
Por outro lado, tínhamos a praia para nós :D



Suas excelências os dorminhocos apanharam-nos na praia e fomos ao Lobo do Mar almoçar :D Na foto, o choco frito da entrada :)
Peixe :D
Peixe! :D
Mmmmmmmmmmmmm :D
Mati muito concentrado na comidinha :D
A dada altura o Matias veio para o meu colo e quis tirar fotografias :) Ele gosta imenso de fazer isso, acha graça a repetir o que eu faço e a ver os resultados no ecrã depois :D E é muito giro ver o mundo pelos olhos dele :D


Depois da sesta de todos, a passear até ao sítio do lanche (realmente estas férias foram mesmo comer-dormir-praia-repetir). Reparem que a Bábi vai ali às cavalitas :D Temos achado que a Bábi também tem ajudado na preparação do Matias para um eventual próximo mano: passeia com ela, dá-lhe banho, lava-lhe o cabelo, tratamos da roupa da Bábi (também vai para lavar, como a do Matias), dá-lhe comida e água, dá beijinhos quando a magoa (frequentemente) e por aí fora :)
E pronto, acabou a hora de almoço :D Vou comer (mais) uma fatia da tarte de abóbora deliciosa que fiz há dois dias e volto ao trabalho :D