30 de setembro de 2018

Halloween 2018 :D

Já é minimamente aceitável falar sobre o Halloween, ou ainda corro o risco de me acharem maluquinha? Vamos lá a isso :D

O Halloween é claramente um evento pouco consensual cá em casa, e já oscilámos entre o decorar a casa toda com centenas de mini-morcegos de cartolina que eu passei semanas a recortar e fazer um mega-jantar com trinta pessoas vestidas a rigor e o não fazer rigorosamente nada.

Entretanto o Mati nasceu, e  noto que o Halloween ganhou toda uma outra importância. No primeiro ano foi 'só' uma roupinha fofa, no segundo já foram duas e ainda pendurei umas abóboras de papel na sala, e este ano decidi entrar em full mode casa assombrada. Infelizmente não vou estar cá no dia de Halloween (mas vou estar em Paris, por isso também não me queixo muito), mas já decidimos celebrar no fim-de-semana anterior, por isso aguardem por mais fotos e por via das dúvidas mantenham aí o número de telefone do Júlio de Matos à mão :D

Aqui vai a decoração deste ano :D

Caldeirão com aranhas :D






(Música do Psycho) :D

Ainda tenho mais duas bandeirolas para pendurar, uma com abóboras e outra com bruxinhas :D




FIZ UMA ABÓBORA PELA PRIMEIRA VEZ!
Foi super fácil e muito divertido :D Fiz a três, com a minha mãe e a Mariana :D


Muito orgulho de mim própria, a sério.

BUUUUUU
Ainda tive medo que a nossa empregada da limpeza tivesse um ataque quando visse isto (eu confesso que eu própria fico assustada quando entro em casa às vezes), mas ela nem pestanejou! Realmente as empregadas são como os psiquiatras: já viram tudo, já ouviram tudo, já nada as surpreende! :D


Há pancadas piores e em minha defesa a minha mãe também já decorou a casa toda, por isso deve ser pancada de família!
Tarte de abóbora que fiz com o recheio da abóbora :D Ficou uma delícia, nunca tinha feito nenhuma e adorei o resultado :D
Boo :D
Matias em 2016 MEGA FOFO
Matias em 2017 no seu fatinho de esqueleto :D Também teve direito a um fato super trendy de abóbora :D
 MUAHUAHUAHUAH (riso maléfico) :D