No entanto, parece que a malta das perguntas estava a guardar-se para esta altura. E uma das coisas que adoram perguntar (sempre com um ar muito melodramático) é como nos vamos orientar com um primeiro bebé quando vivemos longe das nossas famílias.
É inegável que ter as nossas famílias por perto daria um jeitaço tremendo do ponto de vista emocional e prático. Mas as coisas são como são: os meus pais vivem a 300km e os do Pedro a 100km. Agora até a Joana e o Bernardo estão longe - a Joana a 150km e o Bernardo a 200km. É claro que adoraria tê-los a todos por perto, mas confesso que não sinto isto como um drama - afinal, não falta por aí pessoal que conseguiu safar-se sem apoio e eu e o Pedro somos uma boa equipa :)
Apesar de toda esta bazófia, confesso que me entristece pensar que o meu filhote não vai ter com a família o contacto que eu ou o Pedro tivemos com a nossa durante a infância. Vai daí, tive uma ideia: e se eu tornasse isso possível? Ou mais ou menos, vá?
Assim sendo, decidi fazer um álbum com fotografias das nossas pessoas. Já me tinham falado da Dreambooks e foi mesmo por eles que optei. Fiz um Álbum Digital Pocket Slim que custou 16.90€, desenhei todo o álbum no programa deles e fiquei muito contente com o resultado. Fiz um álbum pequenino para ser mais prático para o bebé, mas eles têm imensas opções de tamanhos e estilos :)
Agora além dos 107542734234823492 livros infantis que já temos, a nossa coisinha fofa vai também poder folhear o álbum com as fotos das pessoas que mais o amam no mundo inteiro :)
Também pus fotos nossas :) |
A bisavó Lu... E a Liby, que também faz parte da família! :) |