12 de janeiro de 2016

Pregnancy Diary #40

O meu maior medo em relação a ficar em casa até ao fim da gravidez era, sem sombra de dúvida, ficar aborrecida e estupidificada. Sem a adrenalina do trabalho, sem a hipótese de fazer actividade física moderada, com todos os meus amigos a trabalhar e com a minha família longe, como raios é que eu me ia entreter durante todo o dia?

Afinal, era só uma questão de estabelecer e cumprir rotinas. De manhã fico a pastelar, trato de algumas coisinhas simples em casa, leio as notícias e, em dias bons, vou à padaria ou cozinho. De tarde tento sempre ter uma razão para sair de casa: na semana passada fui ao dentista, ao banco, ao cabeleireiro, à oficina e ao Float In, esta semana também já tenho algumas voltinhas pequeninas para dar.

Ontem tinha combinado ir tomar um café metafórico com a Beatriz, uma amiga que encontrei graças ao blog e que ficou na minha vida. Combinámos encontrar-nos na esplanada do Altis Belém Hotel & Spa, o Bar 38º 41'. Estava uma tarde maravilhosa: o sol brilhava e aquecia-nos o coração e a alma. Soube mesmo bem :D

Limonadas :)



Vista para o Tejo

Tiramisú de goiabada? Mmmmmmmm tenho de experimentar isso :D


No fim a Beatriz foi para casa terminar a tese e eu comecei a caminhar na direcção do carro. No entanto, estava um fim de tarde tão delicioso que decidi ir para o 'nosso cantinho' ler mais um bocado :D




Prenda de aniversário do Bruno, que devorei em dois dias :D
Batido de morango :D
O nosso cantinho era um lugar onde eu e o Pedro íamos imensas vezes ver o pôr-do-sol no início do nosso namoro. Entretanto entrou em obras (aliás, ainda está em obras!) e nunca mais lá voltámos. Agora tem um café amoroso... E a mesma vista :)
Tantas vezes nos sentámos neste muro a namorar :D


Foi uma tarde mesmo bem passada :)