2 de setembro de 2016

Dois anos :D

Dois anos.

Tornei-me interna de psiquiatria da infância e da adolescência. Ele tornou-se interno de oftalmologia. Juntos.

Fomos ao Crato, a Salamanca, a Bordéus, a La Souterraine, a Lyon, ao Parque Natural de Cévennes, a Carcassone, a Andorra, a Valência, a Granada (e a Alhambra!), a Córdoba, a Sevilha, a São Paulo, ao Rio de Janeiro e à Amazónia. Juntos.

Passeámos por Sintra, por Óbidos, por Sesimbra (duas vezes!), pelo Douro, por Belém, pela Figueira da Foz e por Viseu. Juntos.

Visitámos o Museu de História Natural de Lisboa, a Feira do Chocolate, o Labirinto Lisboa, a Basílica da Estrela, o Museu da Electricidade, o Oceanário, o Palácio da Pena, o arco da Rua Augusta, o Museu do Oriente e o Jardim Zoológico. Juntos.

Descemos um rio de canoa. Andámos de tuk tuk. Vimos golfinhos no Sado. Vimos os Silence 4 e a Beyoncé na MEO Arena e a Macbeth do Verdi no Teatro Nacional de São Carlos. Vimos o Sporting inúmeras vezes, no futebol e no futsal. Fomos à Feira Medieval de Vila Franca de Xira. Vimos os morcegos no Castelo de São Jorge. Juntos.

Tornámo-nos pais. Juntos.

Tivemos tantas, tantas outras aventuras. Juntos. Sempre juntos. E felizes. Tão, tão felizes.

Por isso hoje é dia de celebrar. De recordar. De dar mais beijinhos e gargalhadas. De namorar. De festejar, a dois e a três.

Há dois anos o nosso casamento natalício em França foi assim :D











































































































02.09.14
Château de la Cazine

8 comentários:

  1. Que fotos deliciosas!
    Sejam sempre muito felizes. Juntos. *

    ResponderEliminar
  2. Nao cansa mesmo nada ver e rever as fotos do vosso casamento. O tempo passou super rapido. Parece que foi ha tao pouco tempo que acompanhava o teu Weading diary. Casei ha pouco mais de um mes e adoro sentir a vossa felicidade dois anos depois. É tao bom. Formam uma familia maravilhosa :-)

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus, como o tempo passa :') que sejan sempre muito felizes <3 muitos parabéns *

    ResponderEliminar
  4. Parece que ainda ontem vinha aqui ao blogue espreitar as fotos do casamento e, afinal, já passaram dois anos! Uau. Parabéns =D

    ResponderEliminar
  5. Essas tuas enumerações fazem-me, por comparação, sentir que não faço nada da vida :D :P
    Parabéns atrasados, custa a acreditar que já tenham passado 2 anos! Também me parece que estava a ler Wedding Diaries ainda há uns curtos meses...
    A foto da t-shirt está mesmo gira :) aliás, todas as fotos estão mesmo giras!
    (O drama do porta-alianças valeu definitivamente a pena :P)
    Ok, estava tudo indiscutivelmente bonito - e o teu sorriso rasgado em todas as fotos diz tudo :D fazem um belo par! Parabéns de novo e felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. O tempo voa mesmo! Gosto muito do teu blogue não só pelas receitas maravilhosas que partilhas, mas por ir acompanhando a tua (vossa) evolução, da vossa vida profissional, da vossa relação, da vossa família. São mesmo uma inspiração e espero que continuem muito, muito felizes. Muitos parabéns! Um beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Que fotos lindas!!! O vosso casamento deve ter sido delicioso!
    Continuação de uma vida muito feliz, agora a três!
    Cláudia F.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />