2 de setembro de 2016

Férias 2016 #7: Badoca Safari Park (parte 2)

Continuando com as fotos do Badoca Safari Park :D

Burrinho simpático :D







Hora do safari :D

Búfalos :D




Elande :D
Esta avestruz tinha ovinhos :D
Tigres
Deviam era ter leões, e à solta! Isso sim era fixe :D

Zebra simpática :D









Gnus :)




Pelo que li a malta queixa-se bastante do pó durante o safari, mas não é propriamente algo que dependa das pessoas do parque. Sinceramente não achei nada do outro mundo (e eu tenho rinite alérgica!) :) A criançada que ia connosco no safari ia maluca de alegria, por isso imagino que seja algo que eles gostem bastante :D

As opções de almoço são escassas, por isso optei por uma sopa (para repor os 98236423451782 litros de líquidos que perdi neste dia!) e um geladinho :D


Eeee fomos outra vez à demonstração das aves de rapina! :D

Entretanto amanhã para celebrar o nosso segundo aniversário de casamento (YEY!) estamos indecisos entre ir ao Jardim Zoológico (sempre um favorito cá de casa!) ou à Tapada de Mafra (que não conhecemos!). Há opiniões por aí? :D

2 comentários:

  1. A tapada é um máximo. O comboio faz o percurso de forma simpática e é a altura ideal para a visitar.

    ResponderEliminar
  2. O burro é mesmo giro, e acho que na segunda foto está com cara de quem quer 'engatar' alguém :P aquela expressão é impagável!
    Parece ter um ambiente solitário e agradável, esse parque! Embora o nome não me agrade muito, soa deselegante :P
    Gosto imenso de búfalos, são os animais mais hilariantes de sempre!
    Na 12ª foto há um tronco que parece um elefante :) achei piada ao corpo todo anguloso do 'Bambi'!
    Leões à solta? Porquêê? Estão tão bem com apenas tigres rezingões cujo ato de revolta se resume a soerguer a cabeça mal-encaradamente...
    Eu adoro gnus! 50% da adoração advindo do brilhante nome da espécie, mas adoro :D
    Não gosto muito de nuvens de pó, mas nesse caso é meio inevitável... E confere autenticidade e tal :P
    Cornetto de limão, não como há anos! Já nem me lembro do sabor, mas soa bem :)
    ODEIO aves de rapina, são aterradoras e acho que preferia morrer a ir outra vez a uma demonstração. ':|
    Não sei o que decidiram, mas qualquer um dos planos me parece bem!
    (Estas fotos todas do Badoca (ew :P) Safari Park foram muito interessantes de acompanhar - embora não se trate do teu adorado zoo :))

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />