2 de abril de 2014

Pães de Deus de tabuleiro e muitas sugestões docinhas :D

We'll do it all, everything, on our own.
We don't need anything or anyone.
If I lay here, if I just lay here...
Would you lie with me,
And just forget the world?

Snow Patrol


Desde que criei o blog há receitas que ficaram marcadas na minha alma, pelas mais variadas razões (normalmente porque são absolutamente deliciosas e surpreendentes).

Se eu tivesse de criar um top dos docinhos do blog iriam certamente aparecer por lá receitas extremamente bem sucedidas como os cinnamon rolls, os cupcakes de chocolate e café, os death by chocolate muffins, os muffins de aveia com pepitas de chocolate, os muffins de lima e limão, os muffins de maçã e canela com crumble de aveia, os muffins de manteiga de amendoim e chocolate, as panquecas de iogurte e banana, as espetadas de morango com chocolate, maracujá e coco, o chocolate quente, a mousse de chocolate negro e rum, a mousse light de manga, as bolachas com pepitas de chocolate, as bolachas de canela e gengibre, as death by chocolate cookies, as bolachas de manteiga de amendoim e pepitas de chocolate, as bolachas húngaras, os bolinhos húmidos de limão, o bolo de bolacha com butterscotch, o bolo de limão com sementes de papoila, a baklava, os croissants de Nutella, as crumble bars de frutos do bosqueo fudge de amendoim com chocolate, as lemon bars, a pavlova de cacau com frutos silvestres, a pavlova de coco com lemon curd e framboesaso tiramisu ou o umm ali.

Recentemente entraram também neste top muito guloso os pães de Deus que fiz para levar para o serviço de Cirurgia, e que desde então têm sido repetidos inúmeras vezes cá em casa.








Já se estão a babar todos? Óptimo. Adiante :D


Não mudei rigorosamente nada nesta receita de pães de Deus. No entanto, hoje trago-vos uma forma diferente de a fazer: formar rectângulos de massa, colocá-los juntos num tabuleiro e servir assim, como se de um bolinho se tratasse :)


Fica absolutamente delicioso :D Experimentem! :D

Até amanhã! :D

3 comentários:

  1. Bem.. este post está de perder a cabeça..!!! apetece ir a correr faze todas essas delícias! E sim Joana.. já estava a babar!!! :P
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro esse tipo de "top"! Quando vou a blogs e vejo "as melhores receitas do ano" fico maravilhada e guardo-as quase todas. Isso resulta especialmente bem se houver fotos deliciosas!
    Contigo não resulta tanto, porque leio os posts todos quando os postas e portanto não é novidade e já guardei as receitas todas e pus estrelinhas em metade. Mas olhar para as fotos deu-me vontade de guardar outra vez! Resulta mesmo bem, um monte de coisas doces com um aspeto delicioso! Sempre gostei da tua foto das death by chocolate cookies :)
    Estes pães de Deus ficaram com um aspeto ainda melhores que os outros, ja minha opinião :) estão tão crumble-y... Não sei, estão espalhados e com coco em cima e parecem mesmo bons!
    (Mas é estranho o post acabar assim tão abruptamente, sem receita! Haha)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />