E quem foi que publicou o resumo das férias de Grândola e depois nunca mais mostrou fotos nenhumas? O Zé Carlos, claro. Haja paciência comigo própria.
Às vezes batem-me as saudades de escrever no blog. Ou de ter tempo de escrever no blog. Ou de ter vontade de escrever no blog. Durante o dia trabalho ou estou com os miúdos (ou ambos), e depois das 20h quando os deitamos gostamos de ficar dedicados um ao outro ou aos nossos entretenimentos totós, e sobram-me poucos neurónios funcionantes para juntar duas frases de forma lógica. Vou adiando, amanhã escrevo, ou no dia seguinte, ou quando tiver um tempinho, e os dias vão passando e esqueci-me completamente de escrever sobre Grândola.
A memória atingiu-me como um raio um dia destes, quando o Matias fez literalmente a mala para 'ir para a Serra da Estrela'. Apareceu na sala, de mochila feita, pronto para partir para 'a casa da montanha'.
Fomos tão felizes na Serra da Estrela, a viajar acima das nuvens, a nadar no rio e a passear por aldeias lindíssimas. Talvez este ano voltemos lá, afinal o Matias até já tem a mochila pronta. Enquanto isso, e enquanto ainda não podemos fazer planos mais ambiciosos, aqui vão as fotos das nossas férias em Grândola, em Agosto de 2020. Afinal, mais vale tarde do que nunca :)
|
Alugámos uma casa num monte alentejano, o Sossego da Natureza. Estávamos sozinhos e longíssimo de outras pessoas :) |