14 de agosto de 2019

Pregnancy Diary #37

Lembram-se do que escrevi sobre as melhorias da morte? Afinal tinha mesmo razão: desde Sábado que estou com uma otite terrível. Nunca tinha tido uma otite na minha vida adulta, mas é óbvio que ia acontecer agora, como uma espécie de cena cósmica só para chatear. É claro que entre o antibiótico, as gotas de antibiótico e o paracetamol pareço um comprimido ambulante (mais as vitaminas, o beta-bloqueante, o magnésio e o ferro, mas pelo menos agora parei o anti-histamínico!).

Pois, guess what? Não resultou. Continuo animada, a fazer a minha vidinha, a aproveitar para descansar e a fazer planos. Daqui a uns dias vamos de férias e eu mal posso esperar para fazer exactamente a mesma coisa, mas noutro sítio. 

Entretanto ontem andava à procura de uma publicação da gravidez do Matias e cruzei-me com esta, onde eu reclamo por ir ficar sozinha em casa com dois rapazes. Achei engraçado, e confesso que fiquei um bocadinho entusiasmada por ter uma menina para equilibrar as coisas (pode ser que consiga empatar para ela as festas da Princesa Cisne!).

Também encontrei esta, sobre os signos cá de casa, e fartei-me de rir: parece que não contentes por sermos um capricórnio (eu), um carneiro (o Pedro) e um touro (o Matias) cá em casa, em princípio vem aí uma miúda escorpião (que parece ser unanimemente eleito como o pior de todos os signos). Entretanto já me informaram (ando a fazer demasiadas massagens com meninas conversadoras) que o importante é o nosso ascendente, por isso fomos calcular e parece que o Pedro é carneiro com ascendente em sagitário, eu sou capricórnio com ascendente em balança (dizem que é fixe) e o Matias é touro com ascendente em virgem. Desconheço o que isto quer dizer, mas parece que estamos um bocadinho menos lixados :D