Assim sendo, sempre achei (e assumo) que não iria publicar aqui fotos minhas vestida de noiva. Não me sentia confortável com a ideia de mostrar algo tão sagrado para mim e deixar toda a gente ver e opinar. Sentia-me insegura com a possibilidade de alguém desse lado pensar que eu estava isto ou aquilo, não porque ligasse particularmente à opinião dos outros mas porque, para mim, este foi o meu momento perfeito e ninguém deveria estar autorizado a pensar menos bem dele.
Sentia-me como uma mãe que tem medo que achem que o seu filho é feio, não porque isso a faria achá-lo menos bonito mas porque para ela o seu filho é perfeito e toda a gente no mundo devia achar isso.
Quando a Célia (a nossa fotógrafa) me mandou as primeiras fotografias (e únicas que tenho até agora) as minhas dúvidas começaram a dissipar-se: as fotos estavam absolutamente perfeitas, e só tive pena de não poder casar novamente e viver tudo outra vez. Entretanto partilhei aqui as fotos da decoração e o vosso feedback deixou-me inundada de entusiasmo. Cada comentário, cada mensagem e cada mail tocou-me a alma e o coração, e senti-me sinceramente feliz por ter decidido partilhar estes bocadinhos da minha vida com vocês.
Hoje, sem qualquer espécie de planeamento ou programação e depois de uma epifania momentânea, decidi partilhar convosco as fotos que tenho (as restantes só chegarão em Outubro). Espero que gostem e que fiquem por aí para ver as restantes :)
Os nossos padrinhos de casamento e amigos mais antigos, o Bernardo e a Joana. Gosto muito de vocês <3 |
- 02.09.14 -