19 de setembro de 2014

Wedding Diary #25 - Um bocadinho do casamento religioso :)

O nosso casamento religioso realizou-se no Château de la Cazine, em Noth. Tivemos 29 convidados e ficámos hospedados em exclusividade (com o Château só para nós) durante três dias. O tema do casamento foi o Natal, por isso tivemos imensos (imensos!) detalhes natalícios, desde a decoração até à música :)

Ainda não tenho as fotos todas comigo e por isso a foto-reportagem mais extensiva terá de ficar para Outubro, mas entretanto posso mostrar-vos algumas coisinhas apetitosas :D

Detalhe da decoração da nossa mesa (que tinha musgo verdadeiro!) :)
A nossa caixinha das alianças, que era uma bolinha de neve :D


O meu ramo :)
Os botões de punho :)

As bolinhas de Natal gravadas que oferecemos aos convidados :)
Detalhe da nossa mesa durante a recepção
Fitinhas de Pai Natal para os guardanapos :)




Tcharam :D
Eu, a minha mãe e a minha avó :D
Detalhe da noite :D
Há literalmente centenas de fotografias dos detalhes do nosso casamento, por isso todos vamos ter de esperar um bocadinho para as vermos a todas. Mas cheira-me que a espera vai compensar :D

Espero que gostem e tenham um óptimo fim-de-semana :D

25 comentários:

  1. Meu Deus! Que sonho! :)
    O teu vestido é lindo e o ramo também!
    Muitas felicidades! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. E com isto fiquei com vontade de casar outra vez!
    Ai supirei tanto a ver as fotos... Que sonho Joana, que sonho :)
    O pedro não chegou de cavalo branco, assim tipo principe encantado, dos contos da Disney?

    Adoro ver fotos de casamentos já disse?
    Sou uma romantica é o que é!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Fantástico!

    Tudo lindo e maravilho!

    Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O vestido é lindo! Muitos Parabéns :D

    ResponderEliminar
  5. Nooooooooooooooooooooossa que lindeza foi essa gente.......
    Ficou perfeito e o detalhe das suas unhas ficou show!!!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderEliminar
  6. O vosso casamento podia muito bem dar um filme, só me ocorre dizer UAU! *

    ResponderEliminar
  7. Só agora conheci o seu blog e estou a adorar todos estes detalhes do casamento. Que sonho.
    E as receitas que por aqui tem? De babar. :D
    Vou continuar a passar cá com certeza. Adorei.

    ResponderEliminar
  8. Lindo, Lindo e Lindo! Adorei :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já quase que choro só de ver as fotos. :')

    http://vestigiosdeumbatom.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  10. Já quase que choro só de ver as fotos. :')

    http://vestigiosdeumbatom.blogspot.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  11. detalhes tão lindos! primaste pela originalidade e fizeste tu muito bem :)

    ResponderEliminar
  12. Sou nova aqui pelo o blog! E tenho a dizer que fiquei maravilhada ao ver as imagens do casamento!! Desde o número dos convidados, de ter sido num castelo, a decoração, local, o tema (UAU!! adoro o Natal) a simplicidade e o minimalismo!! UAU!!! Muitos parabéns :D Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Que ideia FANTÁSTICA!! Sou seguidora do seu blog há uns meses e adoro ler tudo o que escreve. Muitas vezes pensei em comentar mas nunca aconteceu por diversas razões, mas quando recebi a newsletter com estas fotos decidi, é hoje! Muitos Parabéns, muitas Felicidades! Achei a ideia do Natal simplesmente fantástica, principalmente porque eu adoro o Natal e nunca tinha visto essa ideia transportada para um casamento! Do que foi possível ver até agora estava tudo lindo, lindo, muito bom gosto. O vestido lindo, a decoração, enfim tudo LINDO! Parabéns pela excelente ideia. Desejo aos dois toda a felicidade do mundo!
    Um grande beijo
    Isabel Serro

    ResponderEliminar
  14. Que fotografias lindas! E que pormenores bonitos, cheiinhos de bom gosto :)

    ResponderEliminar
  15. Tens um bom gosto imensoooooooooo!

    ResponderEliminar
  16. Amo as 3 ultimas fotos, mas a ultima está divinal!!!
    Adoro todos os pormenores, super românticos e ao mesmo tempo simples :)

    ResponderEliminar
  17. Que lindo, adorei é um casamento diferente, estou curiosa para ver o restante das fotos.
    Te desejo um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  18. O Natal é um tema giro, especialmente se o casamento for feito no Verão! Acho que vou gostar especialmente das fotos, porque com este tempo chuvoso começo a ficar com vontade de ir diretamente para o Natal, os pijamas compridos, os livros de Natal rasgados com imagens giras e os cobertores. Ou então vou ficar especialmente melancólica porque ainda falta imenso tempo.
    Ok, vou deixar de divagar, isto é sobre o teu casamento e não as minhas saudades do Natal (por que é que isto dito assim parece tão infantil?).
    A primeira foto diz logo o tema! Parece uma mesa de Natal, mas mais especial :)
    Ahh que caixinha das alianças tão gira! Adequa-se mesmo bem :) a gavetinha é tão gira! Espero que fosse daqueles que faz cair neve :)
    A foto dos sapatos está digna de capa de revista :P e a do ramo também está linda! Fica elegante :)
    Haha os botões de punho...
    Realmente, tem imensos detalhes giros :) as bolas de Natal são uma ideia engraçada! (Espero que não saiam as coisinhas de pendurar, é desagradável e fica mesmo feio ter de as enfiar nos raminhos do pinheiro pelo buraco...)
    Oh, as fitinhas de guardanapo, que coisa mais gira! Nunca pensei que o cinto do Pai Natal pudesse ser usado de forma bonita e delicada :)
    Essa foto do "tcharam" está demais! Que bonita :) já deu para ver que estavas de arrasar ;)
    Acho que devias ter obrigado todos os convidados a irem de vermelho e verde :P tipo as danças do segundo ano em que pedem leggings azuis. Só que mais constrangedor.
    A última foto. Que. É. Isso. A cada foto que vejo tenho mais pena de ti, porque deve ser um enorme dilema escolher um wallpaper :P
    Parecem todas dignas de fazer postais estupidamente giros.
    Eu também acho que vai valer a pena, não sei porquê... Este "teaser" vai dando uma ideia :) fico à espera do resto!

    ResponderEliminar
  19. Já inspiras pessoas com o teu casamento Joana! E também eu adoro :)
    Beijinhos e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  20. Adoro tudo, tudo! É o melhor dos dois mundos: o calor do verão e a magia do Natal :)
    E fotos de ti de corpo inteiro??? Quero ver!!! ;)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns. Adorei.
    http://dicasesugestoesgastronomicas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Só tenho uma palavra para isto: lindo! Estou mortinha por ver as fotos! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />