3 de outubro de 2013

Um enorme agradecimento! :D

Quando eu fui convidada para ir cozinhar todas as semanas à Casa do Gil (histeria histeria histeria histeriaaaaaaaaaaa!) lembrei-me que seria interessante pedir à Vahiné algumas embalagens de pepitas de chocolate para usar nos meus docinhos para os miúdos. Entrei em contacto com a Vahiné, que me tinha já enviado três embalagens de pepitas de chocolate quando fiz o meu desafio das melhores bolachas de chocolate de sempre e perguntei se a marca estaria disponível para colaborar com a Casa do Gil.


A Vahiné foi absolutamente impecável. Pediram-me para eu escolher o que eu quisesse do site, e como se isso não fosse simpático o suficiente ainda me forneceram imensas embalagens de cada coisa. Fiquei sinceramente muito emocionada com este gesto, e sei que os miúdos vão ficar extasiantes de alegria quando virem as pepitas de chocolate, as estrelinhas e os corações :)

Fica aqui o meu enorme agradecimento à Vahiné. Muito obrigada, a sério. Na próxima semana eu mostro todos os sorrisos que vocês ajudaram a criar :D

Todos os produtos que a Vahiné forneceu para a Casa do Gil! :D
O fermento
Coco ralado (já experimentei no passado e é óptimo!) e amêndoas trituradas (muito mais prático!) :)
Em relação às pepitas vocês já sabem a minha opinião :D Sou uma enorme fã :D

Decorações: corações, estrelinhas, rolinhos de cacau e confetis :)

As miúdas vão todas delirar com isto :D
Eu não tenho por hábito falar de marcas e fazer parcerias, porque regra geral não me sinto confortável a receber produtos de graça só porque tenho um blog onde, convenhamos, estou a fazer aquilo que gosto. Às vezes falo de produtos que gosto e que uso (como as pepitas da Vahiné, as misturas de especiarias da Margão ou os leitinhos com chocolate da Gresso), mas não recebo nada em troca - eu genuinamente adoro os produtos de que vos falo, e falaria de muitos mais se tivesse mais tempo.

Não estou a criticar quem faz parcerias e quem promove produtos, até porque é graças a isso que muitas vezes descubro marcas que desconhecia por completo.

De qualquer das formas senti-me muito desconfortável a pedir as pepitas à Vahiné, mas o facto é que todos os produtos que usar na Casa do Gil vão ser fornecidos pela instituição (que não tem apoios do Estado) ou por mim (que também não tenho apoios do Estado!). Decidi parar de ser tão cocó e pensar nos miúdos, e o facto é que fiquei muito surpreendida com a disponibilidade da Vahiné para ajudar esta causa. Por isso comprem imensos produtos deles, porque eles merecem! :D E da Margão também, porque eles fazem parte da mesma empresa :)

Mais uma vez o meu enorme agradecimento! :D 
Muito obrigada! :)

17 comentários:

  1. Muito bom!!!

    Adorei o gesto da Vahiné, e ainda mais o teu, em te mostrares disponível para dar alegria a crianças que tanto precisam :)

    Beijos (que também podes distribuir por eles, claro!)

    ResponderEliminar
  2. wow.

    https://www.facebook.com/pages/Photo-Addiction/518579531543287

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ainda haver gestos destes nos dias de hoje... tanto ao nível das empresas, como de pessoas como tu!
    A Casa do Gil, faz de facto um trabalho maravilhoso e não há valor que pague o sorriso das crianças!

    Aguardo ansiosamente as fotos... :)

    ResponderEliminar
  4. Tu não existes mesmo miúda!
    Nem sei como consegues ter essa energia, esse tempo, essa vontade, essa prontidão!
    Sabes aquela inveja boa, que sentimos quando gostávamos de ter um pouco mais das característica de alguém?
    É mesmo isso que eu tenho por ti, uma inveja saudável, uma vontade de ser como tu e conseguir ter força para partilhar com outros um pouco da vida, nem que seja a fazer doces para os meninos da casa Gil!
    Parabéns também à marca, pela vontade de ajudar.

    ResponderEliminar
  5. Vai ser tão fixe deliciar os meninos com esses docinhos!
    espreita o desafio no meu blog: http://amarmitalisboeta.blogspot.pt/2013/10/desafio-de-outono-cozinha-rapida.html

    ResponderEliminar
  6. que bonito Jo, não só o facto da vahine ter contribuído como a tua ação com os meninos da casa do gil :)

    ResponderEliminar
  7. Quando há uma boa causa não há que temer ser pedinchas!!! Mas percebo perfeitamente o sentimento, também não gosto nada de pedir para mim, mas como professora sou do mais pedinchas que pode haver quando é preciso alguma coisa para os pequenos (já que também não há muito apoio do Estado!!! - só para que fique bem registado, no início do ano lectivo tive de pedinchar papel higiénico!!!).
    É um gesto muito bonito da tua parte!

    ResponderEliminar
  8. Caramba, Joanita, és um verdadeiro exemplo!
    Parabéns pelas oportunidades!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  9. Fico feliz por saber que ainda há empresas que se preocupam com os outros, que óptimo e fico feliz por saber que há pessoas como tu :) uma iniciativa tão espectacular!! Depois queremos ver fotografias!!

    Também adoro as especiarias da Margão, ainda hoje comprei umas de Itália e outras da Índia :)

    ResponderEliminar
  10. Material na bancada, agora preparar as recitas e mãos à obra. Boas sorte, vais ter dezenas de sorrisos ;-)
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Vai ser tão bom, Joana! Documenta bem o dia para depois partilhares connosco!

    ResponderEliminar
  12. Que bom ver que ainda existem empresas prontas a ajudar :)

    ResponderEliminar
  13. Que bom!! Que bonito tanto da parte da vahine como da tua :) fico a aguardar ansiosamente os relatos da experiência :D e se precisares de uma maozinha tinha muito gosto em ajudar-te :)*

    ResponderEliminar
  14. excelente :) tanto a tua iniciativa tanto o facto de ainda haver marcar dispostas a patrocinar aqueles que querem contribuir para o bem da sociedade!
    beijinhos, linda :)

    ResponderEliminar
  15. É muito bom saber que há pessoas (quem quer que seja que está por trás dessa generosidade!) assim :) fico mesmo contente! Também quero fazer isso um dia... (Copiona eu sei, mas é por uma boa causa certo? De qualquer das maneiras não seriam muffins, isso é o teu domínio... Quase que tem direitos de autor... O que quer que fosse ia gostar muito, deve ser giro e gratificante.imagino a alegria das crianças!)
    Num tema não relacionado e para não começar a comentar todos os teus posts antigos (estive sem net 4 dias - horror - E "saltei alguns posts ) - é bom ver o teu entusiasmo com o casamento! :D espero sinceramente que sejas muito feliz :)
    (Mas já agora, o bolo de casamento vai ser o quê? Muffin gigante? Torre de muffins? Bolo de bolacha em forma de muffin? Muffins de sementes de sésamo? Muffins de farinheira? ;) )
    Ps: não sei se fazes de propósito, mas escreveste num post uma coisa em que já tinha reparado: "chávena/caneca de chá/café fumegante". A sério, é super reconfortante! Faz-me pensar em chinelos de vaquinhas (sim, eu tenho chinelos de vaquinhas - já reparei que adoras vaquinhas), cobertores e Natal!
    Ps2: gostei da parte do "comprem coisas da Vahiné porque eles merecem". Vou agora ao supermercado ;)

    Beijinhos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Copiona? Nada disso! Quantas mais pessoas fizerem isto melhor! :D Estás à vontade para fazer muffins, mas aviso já que é difícil porque os miúdos ficam mesmo entusiasmados e é verdadeiramente problemático controlá-los ;) Acho que da próxima vez vou fazer alguma coisa aborrecida, tipo sopa! ;) (estou a brincar, já tinha decidido que ia fazer bolachas de chocolate!) ;)

      Sabes que ainda não decidi o que vai ser o bolo de casamento? Tinha pensado num Red Velvet Cake, também já pensei em ter Red Velvet Cupcakes, mas sinceramente não dou assim muita importância a isso. Eu sei que o normal é a malta planear tudo ao detalhe mais ínfimo, mas eu sinceramente só quero é mesmo ter músicas de Natal e decorações de Natal e já fico feliz! ;)

      Eu não uso chinelos (ando sempre de meias em casa!), mas se usasse tinham certamente vaquinhas ;) Agora que o frio chegou (ok, continua calor, mas na minha cabeça já é frio) as canecas de chá têm aparecido em força cá em casa - curiosamente há algum tempo que não bebo leite, não sei porquê.

      O açúcar RAR também me vai enviar coisas para a Casa do Gil, mas depois eu falo disso :) E sim, as pessoas da Vahiné são super queridas, até fiquei emocionada quando vi os sacos :) Agora vou comprar as pepitas deles ainda com mais entusiasmo :D

      Beijinhos ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />