25 de fevereiro de 2013

Novidades sobre o desafio das bolachas com pepitas de chocolate :D

Hoje fui contactada pela Vahiné, que muito simpaticamente se disponibilizou para oferecer três embalagens de pepitas de chocolate aos vencedores do meu desafio das bolachas com pepitas de chocolate.

Assim sendo, os prémios serão: 

1º prémio: Livro 'The Good Cookie' e uma embalagem de pepitas de chocolate da Vahiné



2º prémio:Livro 'Bake I'm Yours... Cookie' e uma embalagem de pepitas de chocolate Vahiné


3º prémio: Uma embalagem de pepitas de chocolate Vahiné

O meu mais sincero agradecimento à Vahiné! :D 

Ainda têm até à meia-noite para participar! Se já participaram espreitem a lista de participantes e vejam se constam lá! :) 

Até amanhã! :D

12 comentários:

  1. Que bommmm!

    Participa agora tu no meu passatempo Joana:
    http://bembons.blogspot.pt/2013/02/passatempo-bembons-sanimaia.html
    Bjoka
    RIta

    ResponderEliminar
  2. Pois, agora já percebi porque não encontrava, a Vahiné aqui têm um expositor só para eles (e eu já usei o fermento da marca deles e não reparei nas pepitas) bem podia andar feita míope a correr as prateleiras que não encontrava nada :P

    ResponderEliminar
  3. Olá!!!
    Que delicia de prémios!!!
    Deixei um selo no meu blog para ti , Beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Joana, vim deixar-te um grande beijinho e desejar-te também uma óptima semana:)
    Tenho pena de não participar no teu passatempo, cá em casa são uns gulosos por estas bolachas, ficará para a próxima;)
    Boa sorte para todas as participações!

    ResponderEliminar
  5. Que bom!!! Já viste que famoso está o teu blog??!! Não é para qualquer um ser contactado por uma marca!!! Parabéns Joaninha!!! Bjocas ;)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Joana, sucessos sempre!
    Acho legal esse tipo de desafio.

    Beijos, ótima semana!

    ResponderEliminar
  7. Ai que chato, eu ainda não participei e hoje já não consigo :\ sempre atrasada!

    ResponderEliminar
  8. já está :) uau Joana, que bolachas divinais... é uma tortura resistir-lhes :)!

    ResponderEliminar
  9. hiii, que altamente :D
    eu nao participo, mas bem queria, mas acho que e as fizer.... como-as.
    e nao posso :/

    BEijinhos grandes e boa sorte ás participantes :D

    ResponderEliminar
  10. Que bom Joana! Adoraria ser uma das vencedoras... Mas se nao for,lá terei de comprar o livro... Tem de fazer parte da minha colecção! :-)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />