30 de setembro de 2013

Wedding Diary #3

Cenas dos últimos episódios: eu e o Pedro ficámos noivos e decidimos fazer um casamento bem ao nosso estilo: romântico, natalício, pequeno e íntimo.

Convidámos apenas com os nossos familiares e amigos mais chegados, e no total contamos ser menos de vinte pessoas.

Como eu sempre sonhei casar nas Fiji (e achámos que não seria nada prático fazê-lo) decidimos casar na praia noutro local paradisíaco - neste momento temos várias opções, por isso eu prefiro contar apenas quando estiver tudo bem definido.

Por fim optámos por casar em Agosto (e não em Dezembro como originalmente tínhamos programado), mas manter o tema do casamento e fazer um casamento natalício.

Por todas estas razões, este não vai ser um diário de casamento normal. Em princípio não vamos casar cá, não há 18365432 coisas para decidir, não há empresas para contratar, não há músicos para escolher, não há todas aquelas chatices inerentes aos casamentos 'normais' - e ainda bem, porque esse era precisamente o nosso plano.

Por agora estamos simplesmente a explorar as nossas hipóteses, a comparar preços, a ter ideias relacionadas com a decoração (obrigada Pinterest!) e a desfrutar muito desta fase tão entusiasmante da nossa vida :D

Muito obrigada por estarem desse lado, a sério. É óptimo poder partilhar isto convosco, sentir o entusiasmo de quem me lê e saber que ainda há pessoas boas que ficam genuinamente felizes com a felicidade de alguém :D

Cherry Coconut Cupcake

Até ao próximo Wedding Diary :D