23 de setembro de 2013

Wedding Diary #2

Quando eu tinha 18 anos fizemos uma viagem de volta ao Mundo - passámos por Londres, Hong Kong, Auckland (Nova Zelândia), Fiji e Los Angeles, e terminámos a nossa viagem em Londres novamente.

As Fiji tornaram-se assim um dos meus países preferidos de sempre: as paisagens eram paradisíacas, as pessoas eram incrivelmente simpáticas e sorridentes, as crianças corriam livres e despreocupadas por todo o lado, os peixes eram coloridos e a comida era exótica e deliciosa.


No nosso hotel havia uma capela absolutamente linda onde eles realizavam casamentos, e foi assim que eu decidi que um dia ia casar nas Fiji.

Apresento-vos 'A tal'
Quando começámos a planear o casamento esta foi logicamente a nossa primeira ideia: casar em Dezembro nas Fiji. Mas depois surgiram os problemas logísticos, principalmente porque isso implicaria levarmos doze pessoas (os nossos familiares mais chegados) numa viagem para o outro lado do mundo. Apanhar quatro aviões em aproximadamente 48 horas não nos pareceu uma ideia brilhante, principalmente tendo em conta que quatro dos nossos convidados têm mais de 70 anos (e dois deles têm inclusivamente mais de 85 anos!).

Impôs-se uma mudança de abordagem, e decidimos casar num sítio bonito na mesma mas um bocadinho mais perto :) Já sabemos onde é, mas prefiro contar apenas quando estiver mesmo tudo marcado - de qualquer das formas posso contar-vos que vou casar na praia, como sempre quis :D

9 comentários:

  1. As Fiji são mesmo fantásticas, nunca lá estive, mas adoraria...casar aí seria incrível, mas de facto é bastante difícil para se levar todas as pessoas...
    Casar na praia não é um sonho meu (mas não me importaria), mas acho tão lindas as cerimónias, e imagino que a tua será fantástica...que todos os pormenores e preparativos te corram bem! :)

    ResponderEliminar
  2. A ideia era fantástica! :)
    Não tenho o sonho de casar, talvez mais tarde quando já tivermos filhos e tal... Mas se um dia me casar quero que seja assim algo informal e, claro, na praia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorava casar na praia, mas tenho medo que seja tão dispendioso que afasto logo essa ideia da minha mente. Ainda assim se surgir a oportunidade gostaria de o fazer :)

    ResponderEliminar
  4. Casar nas Fiji é outra coisa! Estou curiosa por saber o sitio escolhido :P
    Para mim seria um casamento impossivel: dos familiares chegados chegadíssimos, só da minha parte, seriamos 9, e além disso odeio praia :P É engraçado como todos somos tão diferentes.
    Independentemente do sitio que seja o teu casamento vai ser um dia mágico e inesquecível :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana =)
    Estou muito feliz por ti, e realmente esse sitio é paradisiaco. Partilho do mesmo desejo que tu, casar na praia. =)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Joaninha,

    Se aparecerem dois comentários, elimina o primeiro. Ataque de parvoice do pc :)

    As coisas podem ser sempre redireccionadas e adaptadas.
    Não tens as Fiji, mas tens o Pedro. E terás a praia e a tua família :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Deve ter sido uma viagem inesquecível... E essa capelinha!... :)
    Eu continuo dividida entre um casamento mais ou menos tradicional e uma coisa completamente minha :) vamos ver...

    ResponderEliminar
  8. Que máximo!
    Estou a adorar este teu diário! :)

    ResponderEliminar
  9. Essa capelinha é mesmo de sonho... Compreendo perfeitamente porque te querias casar aí!
    Perdeste essa capela, mas tens o homem dos teus sonhos, é uma boa troca. ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />