23 de setembro de 2013

Ainda da sondagem :)

Só para avisar que amanhã vou terminar a sondagem que podem ver do lado direito do blog.

O meu objectivo inicial era ver qual era a distribuição geográfica da malta que me lê, no sentido de desenvolver uma qualquer forma  de poder distribuir os meus muffins (sim, era uma ideia mirabolante!). No fim acabei por decidir doar os meus muffins a instituições de caridade, mas os dados que retirei da sondagem vão ser imensamente úteis - depois publico um pequeno resumo, cambada-de-malta-gulosa-que-andou-a-votar-nas-sobremesas-e-bolos!

Aproveito ainda para dizer que tenho todo o gosto em enviar muffins para quem quiser :D

Já sabem, têm até amanhã se ainda quiserem votar! :)

7 comentários:

  1. Joana tu tens sempre ideias fantásticas =) Distribuir muffins? Ainda bem que acabaste por decidir doá-los, as minhas ancas agradecem =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O que eu li:
    blá blá blá muffins blá blá blá blá muffins
    :P

    ResponderEliminar
  3. Bom, se sobrar um muffinzito ou outro, eu estico o bracito muito envergonhada, que fico sempre a babar pelas fotos de muffins que publicas! :D
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. hahahahaha.. gostei tanto do comentário da Anouska!!!
    eu até queria uns quantos (sou da malta guosa) mas para os açores nao é facil ;)

    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu votei só porque sim :D se tivesse os teus docinhos por perto era o meu fim! Adoro as tuas receitas, aqui e no facebook :)
    e adorei pensar em ir de férias para as Fiji e, se um dia o concretizar, terá sempre começado no dia em que li o teu post :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bemmmmmmmmmmmmm eu querer até queriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Um...ou dois...muitos vá...

    Mas sendo que vais doar a instituições de caridade pronto vai lá...
    Posso recomendar a Casa do Gaiato?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olha, outra que pertence à malta gulosa, hehehe!
    E podes mandar pra cá uns muffins que marcham já! :D
    As ancas já alargaram com duas minis cá dentro, que agora tenho de enchê-las, ahahah!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />