20 de setembro de 2013

Ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deus!

Resumo da história em modo telegrama antes de voltar ao estudo:

Joana está de dieta para perder os dois quilinhos acumulados com o estudo e o consequente sedentarismo. Joana continua a cozinhar demasiados muffins. Congelador a abarrotar.

Joana pensa em oferecer muffins na rua. Joana pensa em vender muffins a partir do blog. Ema sugere a Joana doar muffins a instituições. Joana contacta Casa do Gil. Joana recebe mail:

'(...) Mas posso lançar-lhe o desafio ao contrário, porque não falamos a viva voz e viria cá confeccionar os bolinhos e as iguarias em dia a combinar (...) para os meninos também podia ser uma actividade gira…'

Ai meu Deus ai meu Deus ai meu Deus! QUE FIXE :D

23 comentários:

  1. Sorte dos miúdos, vão adorar certamente.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :D :D :D Que bom!!! Que maneira excelente de voluntariado, deves estar radiante!

    ResponderEliminar
  3. Que giro :)
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito giro, acho que vai ser uma experi~encia enriquecedora para ambas as partes.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ai que booooooooooooom!!! Vai sim!!!! :D

    ResponderEliminar
  6. Que giro Joana! Adoro o conceito, vais ser um sucesso absoluto (mais os teus muffins) junto dos miudos, de certeza! Mas olha... é impressão minha ou continuas com os muffins a abarrotar o congelador? eheheheh

    ResponderEliminar
  7. Oi Joana não resolverá seu problema com o freezer cheio mas ajudará a perder peso lidando com tantas crianças e te deixará com a alma mais leve.Um bom começo, rsrsrs.Beijos querida, bom final de semana.

    ResponderEliminar
  8. é uma ótima ideia dra. do coração grande :)

    ResponderEliminar
  9. Ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus, estou super feliz por ti!! :D
    Depois contas-nos como foi :)?

    **
    Aida

    ResponderEliminar
  10. Tão lindo! :D

    Vai ser sem dúvida uma experiência fantástica! :D

    Fico feliz! :D

    ResponderEliminar
  11. Que bom! Vai ser fixe para ti e para eles, de certeza! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Meu Deus... Que maravilhosa oportunidade!
    Se precisares de ajuda dá um grito :-)
    Beijinhos e parabéns
    Cláudia azeitona

    ResponderEliminar
  13. Olha que experiencia tao boa , de certeza que será extremamente gratificante, já o fui fazer a escola do meu filho e eles adoraram, imagina entao na casa do gil :)
    Beijinhos e que continue a correr tudo bem

    ResponderEliminar
  14. Essas pequenas inciativas fazem grandes diferenças nas vidas dos outros! Sou adepta de pequenos gestos! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />