9 de setembro de 2013

Wedding Diary #0

Eu tinha um texto mais bonito, juro.

Eu tinha um texto engraçado, em que vos contava que os meus amigos tinham uma piada recorrente em que contavam que a única forma do Pedro me surpreender com um pedido de casamento seria entrar na casa-de-banho enquanto eu lá estivesse e fazer o pedido.

Eu tinha um texto romântico, em que contava como efectivamente o Pedro me surpreendeu, sem ter havido qualquer necessidade de recorrer ao pedido na casa-de-banho (mas ele confessa que pensou seriamente nessa abordagem!).

Eu tinha um texto brilhante, em que salientava as características do Pedro que me fizeram ficar completamente e loucamente apaixonada por ele.

Eu tinha um texto inspirador, em que analisava todas as diferenças que eu e o Pedro temos só para no fim concluir que são precisamente essas diferenças que fazem de nós tão certos um para o outro.

Eu tinha um texto lindo, em que falava de como os últimos (quase) seis anos foram os mais felizes da minha vida, ao lado daquele que um dia tentei juntar com a minha melhor amiga.

Nunca fui muito boa casamenteira, confesso.

Eu tinha um monte de textos, mas nenhum fazia justiça a este momento. Eu e o Pedro estamos noivos.

Para alguns de vocês isto já não é de todo uma novidade. Para outros é uma novidade, mas não será certamente uma surpresa. Pelo meio já mudámos 143654 de ideias em relação a muitas coisas, mas uma mantém-se: este vai ser um casamento simples, íntimo, romântico e inesquecível. E natalício, como não poderia deixar de ser (embora se vá realizar em Agosto, por força de circunstâncias que nos são alheias).

Até lá espero que me façam companhia neste carrossel de histeria, felicidade, inspirações, decisões e muitos sorrisos. E histeria, não sei se já disse.

Vamos casar :D


64 comentários:

  1. Parabéns, parabéns, PARABÉNS!!!:)
    Que sejam ainda mais felizes depois desse passo, se for possível... ;)

    Beijinho,
    Olivia

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! :D :D :D
    Muitas felicidades para os dois :) É já para este Natal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era para o Natal do próximo ano, mas agora tivemos de adiantar para Agosto por causa de uns detalhes ;)

      Eliminar
    2. Em Agosto também está bem ;) E pode ser bastante Natal em Agosto :P

      Eliminar
  3. Weeeee :D Muitas muitas muitas felicidades!!!!
    ***

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh! Parabéns! Fico muito feliz! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Joana =)
    Já sabes que estou muito feliz com essa noticia. Como vai ser o vestido, como, como ?? =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ainda não sei ;) Só sei que não pode ser muito comprido :D

      Eliminar
  6. Muitos parabéns!!!
    Passei pelo mesmo este ano e conheço bem essas sensações :D
    Adorei o anel ;)
    No meu caso foi mais tipo Cinderela... em vez de anel recebi uns sapatos!
    O que é preciso é homens com imaginação ;)

    Beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  7. Sou a rapariga que há uns tempos te lançou o desafio do Bolo Floresta Negra... e tal como te disse na altura, o teu blog é o meu guilty pleasure. Apesar de não te conhecer, quando li este post fiquei com um sorriso de orelha a orelha! Se ver pessoas felizes é algo bom, ver pessoas que merecem serem felizes é ainda melhor!

    Muitos parabéns. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá rapariga do bolo floresta negra :D Não estou esquecida, ainda há uns dias pensei nuns muffins floresta negra! A questão é que a semana passada o Pedro proibiu-me de fazer muffins porque estava de dieta (nem imaginas o horror!), e esta semana parece que a dieta lá continua (a sorte é que ainda tenho uns muffins congelados que posso ir comendo!) ;)

      Muito obrigada pelo teu comentário. O Pedro já me tinha pedido em casamento no dia 11 de Julho, mas andámos a falar com as nossas famílias e só agora consegui dizê-lo no blog (não queria que ninguém descobrisse por aqui, é sempre desagradável). Mas continuo histérica na mesma :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  8. QUE BOMMM!
    Parabéns..
    Espero ansiosamente por mais novidades. hehe

    ResponderEliminar
  9. Oh Joana! Parabéns aos noivos. Fico feliz por ti :).

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns pelo noivado! :D

    Os preparativos hão-de ser tão divertidos! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Que bom! Que notícia maravilhosa!
    Muitos parabéns!!! Beijinho :)

    ResponderEliminar
  12. Já tinha visto no teu facebook, mas ainda não te tinha dado os parabéns :) Muitos parabéns! A fase dos preparativos é muito engraçada, aproveitem e divirtam-se!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns Joana, do fundinho do coração. É super engraçado como, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, sinto que te conheço o suficiente para poder ficar muito feliz por ti. E pelo Pedro. E vou adorar acompanhar o desenrolar dos acontecimentos até ao dia do "Sim" :)

    ResponderEliminar
  14. UAU! Ri imenso com a história do pedido na WC! LOL
    Parabéns! Que sejam muito felizes. Conto passar cá para saber pormenores dos preparativos! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Não foi um pedido de wc, mas foi um pedido e tanto!
    Muitos parabéns aos dois! :) E que esse sorriso de menina apaixonada te acompanhe :*

    Beijinho,
    Aida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia ter sido um pedido de wc, garanto que ficava muito feliz na mesma! Isto dos pedidos é muito sobrevalorizado, o que importa é o amor que as pessoas sentem ;)

      Beijinhos :D

      Eliminar
  16. Muitos parabéns!!! Esta vai ser uma fase maravilhosa, sem dúvida! Que saudades de toda a excitação que envolve os preparativos :)
    Muitas felicidades!! Que tudo corra da melhor forma possível para ambos <3

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns!!! Esta fase vai ser maravilhosa :) que saudades que tenho de toda a excitação que os preparativos envolvem.
    Que sejam muito felizes <3

    ResponderEliminar
  18. Muitos Parabéns!!!
    Eu já sabia e fico muito muito feliz por esta grande notícia :) Estou ansiosa por acompanhar esta tua nova fase :) Muitas felicidades!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Parabéns minha querida, é um momento único :) Eu por mim casava tdos os anos com o meu marido, adorei!

    Beijinhos
    Joana

    ResponderEliminar
  20. PARABÉNS!!!!!!!!!!
    Aproveita bem todos os momentos. A vida é para se viver em felicidade.
    Bjns

    ResponderEliminar
  21. Parabéns! também irei casar em Agosto, também com um Pedro fantástico! :)
    felicidades!

    ResponderEliminar
  22. PARABÉNS, Joana!!! Que notícia tão boa :)
    Aproveita todos estes momentos!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  23. já sabia e já expressei o quão feliz fiquei por ti, mesmo sem nos conhecermos :)
    o meu pedido ainda não foi feito, mas em princípio também casarei para o próximo ano, e portanto vamos poder partilhar muitas coisas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Olá Joana,
    PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
    Que alegria eu agora senti ao ler a tuas palavras que flutuam de tanta felicidade.
    Eu que estive algum tempo ausente das visitas às blogueiras amigas chego aqui e encontro esta noticia tão boa!
    Vai ser bem giro acompanhar os preparativos e um casamento natalicio em agosto :)
    BJs

    ResponderEliminar
  25. Parabéns Joana, fiquei mesmo muito feliz por ti. Parecem mesmo ter sido feitos um para o outro. Beijo grande para os dois.

    ResponderEliminar
  26. Parabéns Joana, fiquei mesmo muito feliz por ti. Parecem mesmo ter sido feitos um para o outro. Beijo grande para os dois.

    ResponderEliminar
  27. Joaninha, não é novidade mas não posso deixar de te vos dar os parabéns!
    Seja em Agosto ou em Dezembro o que importa é que não percam "o vosso espírito" :)

    Enviei mensagem fb :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Parabéns!!!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Muitos parabéns!! Toda a felicidade do mundo!
    Fico à espera de novidades ihih
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Parabéns Joana!! Aproveita tudo ao máximo!

    Beijinho grande!! :)

    ResponderEliminar
  31. Muitos parabéns, querida! Cá estaremos para acompanhar os preparativos do teu casamento natalício em agosto! ;)
    O anel é lindo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. JOANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :DDDD Estou tão feliz por ti :D

    ResponderEliminar
  33. Muitos parabéns :) São óptimas notícias!!!
    um beijinho querida e tudo de bom

    ResponderEliminar
  34. parabéns :D :D
    se precisares de alguma coisa, conheço algumas pessoas a trabalhar na área :) beijinhos***

    ResponderEliminar
  35. Pode não ser uma surpresa, mas assim torna-se tudo mais definitivo... Portanto, mesmo que não seja uma novidade, parabéns! Estou muito feliz por ti :D
    Alexandra

    ResponderEliminar
  36. Que bom, fico muito feliz ;) E sei bem o que estás a passar ;)beijinhos

    ResponderEliminar
  37. Muitos Parabéns Joana :)
    o que me ri com o pedido do wc ahahah podia não ser a coisa mais romântica mas ia dar uma boa história nos jantares de família :P
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  38. Parabéns Joana! Muitas felicidades para os dois. Beijinho grande da Cláudia e da Inês ;)

    ResponderEliminar
  39. Parabéns! Há lá ocasião melhor para dar saltinhos histéricos! :-)

    ResponderEliminar
  40. Parabéns Joana! Estou muito feliz por ti e pelo Pedro :D
    Beijinho muito grande da Mafalda :)

    ResponderEliminar
  41. Muitos parabéns!!! :D
    Tudo de bom para o casal, é o que desejo!

    ResponderEliminar
  42. Felicidades, mil vezes felicidades!!

    ResponderEliminar
  43. Muitas Felicidades Joana, espero que sejam muito muito felizes e que seja um conto de fadas, para sempre! :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  44. quando vi a etiqueta "wedding diary" juro que me engasguei enquanto estava a beber café... quase morri, um horror! mas... o que interessa: parabéns!!! :D

    ResponderEliminar
  45. Antes de mais, parabéns Joana!
    Já seguia as receitas com atenção ... agora se mete casamento estou aqui :D casei em agosto passado e fiquei com um gosto enorme pela área. Essa minha paixão levou-me a criar um blog que fica aqui caso precise de alguma coisa http://www.mydreamweddingday.blogspot.pt/ Beijinhos

    ResponderEliminar
  46. Antes de mais, parabéns Joana!
    Já seguia as receitas com atenção ... agora se mete casamento estou aqui :D casei em agosto passado e fiquei com um gosto enorme pela área. Essa minha paixão levou-me a criar um blog que fica aqui caso precise de alguma coisa http://www.mydreamweddingday.blogspot.pt/ Beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Olá, eu sei que isto vai parecer estranho..
    Conheci o teu blog por causa duma receita de bolachas que uma amiga minha fez e comentou haver mais algumas receitas com nutela. Pedi-lhe o site e só depois percebi ser um blog :P
    Também tenho um blog e decidi dar uma voltinha por aqui.. já fiz algumas receitas (de Muffins, que nunca tinha experimentado) e adorei!!!
    Entretanto achei interessante ires falando da tua vida um pouco antes de cada receita e explorei mais um pouco.
    Vi as viagens e achei fantástico depois vi o wedding diary e achei lindo e romântico e decidi ler tudo do fim para o principio (calhou assim lol) e não fui capaz de não ficar entusiasmada (não é nada comigo, eu sei, não te conheço nem tu a mim é ridículo) e feliz e achei que devia dar-te os Parabéns, porque espero mesmo que corra tudo bem e seja tudo maravilhoso e vocês muito felizes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />