2 de abril de 2013

A história de mais um sonho pequenino realizado: o meu book :D

I am a new day rising.
I'm a brand new sky
To hang the stars upon tonight.
I am a little divided...
Do I stay or run away,
And leave it all behind?

It's times like these you learn to live again,
It's times like these you give and give again!

Foo Fighters


Há algum tempo tinha falado aqui de alguns dos meus sonhos pequeninos. E esta é a história de um deles :D
 
Um dos meus sonhos pequeninos era fazer um book. Não porque pretendesse usá-lo profissionalmente (longe disso), mas porque gostava de viver essa experiência e de poder guardar fotos daquela que é decididamente uma das melhores fases da minha vida: sou jovem, sou feliz, sou amada e sinto-me realizada :D


Conheci o Webster através da Tânia, a sua esposa, que tem um gabinete de estética perto do escritório dos meus pais. E numa tarde de Sábado lá fui com a minha mãe, a minha avó e o meu irmão realizar finalmente mais um pequeno sonho. 


Adorei a experiência. Diverti-me imenso, ri-me às gargalhadas, aprendi muito sobre fotografia e no fim adorei o resultado. 


Tirei mais de cem fotos com várias roupas e acessórios, e no fim ainda houve tempo para fazermos uma sessão fotográfica em família :D

 
Se quiserem informações ou orçamentos podem contactar o Webster a partir do mail websterforever@gmail.com, ou pelo telemóvel 910683436. Em alternativa podem deixar as vossas questões nos comentários ou falar comigo via mail (odiariodajoana@hotmail.com) ou via facebook.


Eu gostei muito desta experiência e não nego que isto nos faz lindamente à auto-estima :D As fotos ficaram tão fantásticas que até tive dificuldade em escolhê-las para as mostrar aqui :)  



Se tiverem oportunidade esta é uma experiência muito engraçada. Aumenta-nos o ego e permite-nos guardar recordações fotográficas muito giras :) Fiquei com todas as fotos que tirei em formato digital e com dez ampliações, e agora só me falta convencer o Pedro a fazermos uma sessão fotográfica os dois (não vai resultar, mas tentar não custa!) :D 

Até amanhã! :D 

51 comentários:

  1. Fizeste bem em realizar o teu sonho.
    Gostei das fotos ,és muito bonita,
    Boa semana
    bj

    ResponderEliminar
  2. Oh Joana, és tão linda :D
    Adorei ver a carinha linda por trás das palavras. E sim, fizeste muito bem. Sabes que eu adoro tirar fotos - e felizmente tenho um fotografo em casa - precisamente porque por vezes penso em quando for velhinha e estiver a mostrá-las aos netinhos... acho que será fabuloso poder recordar a juventude.
    Grande beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana :)

    As fotos ficaram muito giras, também não foi difícil porque és muito gira... :).

    Sabes, fazer um book está na minha lista de coisas para fazer antes dos 30. hahahahah


    Bjos, boa semana. Vou a Moçambique na segunda, digo isto porque sei que está na tua lista de países a visitar. Podes vir se quiseres hahahaha.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!
    Estão realmente muito bonitas as fotos, mas a modelo também ajuda muito :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Joana que lindo! Ficaste muito bem. Isto com fotógrafo profissional é outra louça. O meu marido é fotógrafo e sei que sou uma privilegiada por ter tantas fotos minhas. Pois eu só tiro fotos às comidas. A que eu gostei mais foi a quinta foto. bjs e boa! Realizar sonhos é bom, dá trabalho, mas compensa. É claro que a modelo também ajuda.

    ResponderEliminar
  6. Ficou fantástico o book..ficaste linda linda :) Um dia também gostava de fazer, é como tu dizes, é uma recordação que fica para sempre de uma fase da nossa vida :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderEliminar
  7. Que linda! deve ter ficado um book lindo!
    Bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  8. Acho uma ideia fantástica. Estás lida nas fotos :)

    ResponderEliminar
  9. Que linda!
    Uma sonho que se concretizou e se transformou em felicidade!

    ResponderEliminar
  10. É uma ideia fantástica. estás linda nas fotos :)

    ResponderEliminar
  11. estás muito gira Joana :), adorei! e é uma ideia engraçada... eu adoro tirar fotos, marcar os momentos, ver as fotos passado algum tempo!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Olá :D
    Estás lindíssima Joana, mesmo a sério :D
    Eu também gostava de fazer uma coisa assim, mas sou muito comichoso com as fotografias e penso que nunca saio bem, pelo que tenho medo de ir gastar o dinheiro e depois não gostar.
    Muitos parabéns à modelo, ficaste mesmo impressionante :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Adorei a sessão. Do pouco que vi (mais de cem fotos???) está bestial.
    A minha preferida de todas é a última: cabelo livre e um sorriso solto e lindo.
    Também quero fazer uma coisa destas! :D

    Beijinhos,

    Aida

    ResponderEliminar
  14. adorei as fotos!
    ficaram lindas!
    bjs

    ResponderEliminar
  15. És muito gira! =D

    Eu pessoalmente gosto da 6ª fotografia...estás com um sorriso giro e muito simples, e super gira que ficas com o arco na cabeça! =)

    Também achava giro fazer, mas eu não sou nada fotogénica, muito menos de perfil! eh eh Por isso, não acho que vá fazer, só obrigada! Não se pode ter tudo! ;)

    ResponderEliminar
  16. Estás LINDA! :) Foi uma sessão fotográfica muito bem conseguida, ficaste linda em todas as fotos! Eu também gostava de fazer, deve ser uma experiência muito gira.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Olá Joana :)

    O Webster fez um trabalho fantástico !
    As fotos estão lindas e gostei do teu ar descontraído em algumas e sereno noutras !

    Beijos

    Isabel

    ResponderEliminar
  18. Olá Joana,
    Que linda tu és!
    É bem mais fácil fazer belas fotos a um belo rosto.
    Estão todas lindas, imagino que as restantes 92 estão igualmente fantásticas.
    Sabe bem realizar sonhos, mesmo os mais pequeninos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. Que fotografias tão bonitas, Joana!! Também gostava de fazer uma sessão assim porque é uma experiência gira e uma excelente recordação!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Uuaau Que linda, Joana! Fotografias fantásticas. Adorei :D
    Confesso que me sinto um pouco embaraçada no momento dos "flashs". Portanto, não seria boa ideia para mim... Mas adorava ter umas fotografias profissionais minhas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Joaninha,
    Acho que foi um rico investimento da tua mãe...Prendinha boa!

    A fotografia mais natural é sem dúvida a 6ª = és mesmo tu...mas gosto muito da primeira porque é misteriosa!

    A esta hora e ainda não sei a reposta...mas provavelmente vou hoje e amanhã a um workshop de fotografia aqui na Bene.
    Se conseguir lugar, depois dou-te o feedback.

    Eu nem consigo tirar uma fotografia normal com o P.!os que nos conhecem já dizem: "lá se está ela a inclinar e ele a fugir". Eu bem me inclino para tentarmos ficar os dois na foto, mas ele foge!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  22. Que senhora doutora tão gira ;)
    Adorei!

    ResponderEliminar
  23. Parabéns :) As fotos ficaram muito bem! Acho este sonho uma óptima ideia, também gostava de fazer um dia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. As fotos ficaram muito giras.
    Parabéns!

    http://colherdepauesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ficaste tão linda! Gosto especialmente da foto a preto e branco, mas estão todas fantásticas. Não sei se teria paciência para estar 1 hora a tirar fotos, mas se os resultados forem assim tão bonitos... é um caso a pensar! :)

    Uma sessão a pares, feita artisticamente e com bom gosto também deve resultar muito bem... Pode ser que o P. se convença! :)

    Beijinhos gaja linda :D

    ResponderEliminar
  26. Tão giras as fotos :) eu tenho umas que um amigo fotografo me tirou (fui cobaia para acertar os flashes...lol) acho que nem sequer tinha paciência para trocar de roupa duas vezes "só" para tirar fotos :P

    Joana, o programa é este, não deve ser o teu estilo mas...you better redneckognize! http://www.youtube.com/watch?v=FQOvRVo4ZQE

    ResponderEliminar
  27. Este sonho pequenino teve um resultado girissimo. A câmara gosta de ti....ficas te bem em todas e agora tens de convencer o Pedro. Se quiseres aqui o pessoal que segue o blog ajuda de certeza e prometemos muitos elogios!!!
    Bjinhos
    Rita

    ResponderEliminar
  28. Uau linda, linda, linda!! Este Verão tbm tenho de fazer um, mas por motivos profissionais...
    Beijinhos!
    Adorei as fotos, descrevo-as como 'lufada de ar puro'!

    ;D

    ResponderEliminar
  29. Muito giras as tuas fotos Joana!! És bem fotogénica ;) Bjocas e bom resto de semana ;)

    ResponderEliminar
  30. Uau......que linda!
    Joana as fotos ficaram lindas, és muito fotogênica!

    Beijos

    ResponderEliminar
  31. Joana estás tão linda nas fotos =) E nem era preciso dizeres que estás feliz e numa das melhores fases da tua vida, porque esse sorriso diz tudo =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Joana, gostei tanto das tuas fotos, és tão linda :)
    E sim, fazes muito bem, o realizar de pequenos sonhos preenche-nos e traz felicidade!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  33. Joana, tu és muito bonita e as fotos fazem jus mesmo a tua beleza... excelente!!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  34. Estão lindas as fotos, vale a pena realizar os nossos sonhos e ficar com o coração cheio de alegria ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  35. Olá Joana, quando descreves as razões pelas quais tiveste vontade de fazer o teu Book, esqueceste uma. Disseste - "sou jovem, sou feliz, sou amada e sinto-me realizada" e faltou-te dizer " sou linda".
    Porque és, de facto, linda e o brilho interior que as fotos revelam, vale a pena ser captado!
    Irradias felicidade, estás de bem com a Vida,ainda bem que realizaste este pequeno sonho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Parabéns Joana, as fotos ficaram lindas, porque tu és linda
    No próximo dia 13 também vou proporcionar uma sessão fotográfica á minha filha :-) ai..ai.. o que as mães fazem pelos filhos :-))

    Bjokas
    Sabores leves

    ResponderEliminar
  37. Ficaram lindas as fotos!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. muitos parabens!!

    nunca devemos desistir ou adiar os nossos sonhos!

    as fotos ficaram fantasticas!!!

    bj"

    ResponderEliminar
  39. De fugida (que é o meu estado normal) fiquei parada a olhar para a tua foto de perfil e achei fabulosa. Só depois vi o post! Estão lindas as fotos, mas a modelo ajuda. A tua alegria e simpatia são contagiantes :)
    Beijinhos minha querida!

    ResponderEliminar
  40. As fotos ficaram lindas! Mas é preciso ter esse lado fotogénico que tens ;)

    ResponderEliminar
  41. Que linda Joana!!
    Fizeste bem em realizar esse sonho e realiza todos os outros que tens, se puderes, pois é mesmo como dizes, és linda, jovem e tens todo o tempo do mundo à frente!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  42. Sem te conhecer diria que és uma pessoa super bem disposta, de bem com a vida, como dizem os brasileiros!
    Ficaste muito gira.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  43. Sem duvida uma das experiências mais fixes que ti e! E estava a uma semana de dar à luz! Um beijinho grande e ainda bem que o fizeste!

    ResponderEliminar
  44. woooow, que fotos liiindas :D fizeste bem em 'imortalizar' esta fase da tua vida. eu vou guardar a minha sessão de fotos para quando me sentir verdadeiramente bem, faz sentido assim :)

    ResponderEliminar
  45. ah, e és linda e sorris com os olhos :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...r: 0" />