25 de outubro de 2020

Halloween 2020 #3

Pois é, isto está um bocadinho para o agreste. 

Este ano já tínhamos decidido que, ao contrário do evento épico que fizemos no ano passado, e por força das circunstâncias óbvias, não iríamos fazer doçura ou travessura no prédio. Escrevi na mesma cartas para os vizinhos a dizer isto, vou com o Matias deixar no correio de todos juntamente com um montão de chocolates, e o plano era ir de carro com os miúdos a casa dos cinco amigos mais próximos com quem mantivemos o contacto nos últimos meses: a Joana, o Bernardo, a Carina e o Miguel e o David (que namora com a Joana, a minha PT). 

Com as novas decisões governamentais esse plano foi por água abaixo. A Joana vive em Odivelas (outro concelho, portanto), o David em Carnaxide (idem) e o Bernardo em Coimbra (e como não pode circular, não pode vir). Vai daí, reorganizámos as agendas... E fizemos parte das celebrações de Halloween hoje. Não estivemos com o Bernardo na mesma (ele também não veio este fim-de-semana) e não conseguimos estar com o David e a Joana, mas lá fomos à porta da Carina, do Miguel e da Leonor, com o devido distanciamento e de máscaras, fazer um doçura ou travessura diferente. Depois fomos a casa da Joana e ela fez-nos um brunch temático de Halloween, o que foi muito divertido. 

No próximo fim-de-semana vamos fazer um jantar temático só para nós cheio de comidinhas assustadoras, e assim vamos ter um Halloween seguro e divertido nesta altura tão ansiogénica para todos. 

Mantenham-se seguros e assustadores :)

Este ano o Matias pediu para se mascarar de Leviathan (ou 'Leveta', como ele chama) do filme da Atlântida. Mandei vir o fato da Funidelia e pintei de preto o melhor que consegui :)


Gabizocas vestida de Hermione :D


Foto engraçada :D
Já mais contente :D
O Pedro é um médico assutador e eu a Madame Min, da Disney :D
<3
Docinhos divididos para pôr nos saquinhos dos vizinhos
Saquinhos prontos para serem entregues esta semana :)
Docinhos que recebemos hoje :)
A Joana também decorou a casa a rigor :D

Pão DELICIOSO que a Joana e o Nuno fizeram :D
Brownies do cemitério :D
Múmias de salsicha
Croissants

Também havia ovos mexidos, bacon, granola, iogurte, framboesas, sumo e panquecas :D