22 de junho de 2020

Festa Toy Story #5

E chega assim ao fim a foto-reportagem da festa de aniversário do Matias. Sabem, durante uns tempos ainda achei que seria possível fazermos uma nova festinha com os amiguinhos do Matias, como estava originalmente planeado: no espaço que alugámos, com o insuflável, com todas as coisinhas do Toy Story que já cá estavam em casa e aqui se mantêm. Pensei que talvez em Setembro fosse possível juntarmos a malta toda a sério e fazermos uma festa 'como deve ser', com os cinquenta convidados originais.

Entretanto o tempo passou, e sabem que mais? O Matias adorou a festa dele. Esta foi, para ele, A festa. Era para ele extremamente confuso pensar em ter outra festa - afinal, ele já fez anos e já teve uma festa, do Toy Story, tal como pediu. Para ele, a próxima festa só pode ser da irmã, e anda muito investido a tentar convencer-me a mudar de tema porque acha 'que a mana vai achar o Plants vs. Zombies muito assustador'.

E pronto, em Novembro há mais, e esperemos que já dê para estarmos com mais pessoas em segurança. Se não der... Também não se esteve mesmo nada mal :D

Como bons miúdos dos anos 90, a Joana e o Bernardo também sempre quiseram ter um Mauzão e nunca tiveram por ser caro












O Matias conseguiu :)












Não sei o que se está a passar aqui, mas achei graça à fotografia :D















Boa semana! :D