14 de junho de 2020

Junho (parte 2).

Começámos a semana com uma ida à praia depois de um dia de escola que soube muito bem a mim e ao Matias (e comemos a primeira bola de Berlim do ano!). Aproveitámos o feriado para passear nos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian. Fiz uns queques de limão e mirtilo para levar para as minhas colegas de trabalho. O meu irmão veio jantar cá a casa e trouxe uns cups de caramelo e nozes paleo que eu fiz há uns anos e que já não me lembrava que eram tão bons! :D

No fim-de-semana fomos com o Miguel e a Leonor festejar os Santos como foi possível, e não faltaram o caldo verde e o chouriço assado :) Também fomos fazer um passeio à Ericeira com a criançada para visitar a tia do Pedro e soube bem estar em família.

Directo da escola para a praia :)











A Joana veio ter connosco e chegou mesmo antes do senhor das bolas de Berlim :D

Primeira bola de Berlim do ano :D

A tomar o pequeno-almoço na Gulbenkian :D






Sempre a voar :D



Galinha-d'água



A brincar às escondidas :D


Fiz uns queques de limão e mirtilo para levar para o meu serviço :)
Foram aprovados :D
O meu irmão veio jantar cá a casa e fez 'os meus' cups de caramelo e nozes paleo. Já não me lembrava que eram tão bons! Que maravilha :D



Caldo verde :)
Chouriço assado
Choco frito bem bom!
Pica pau :)
No passeio na Ericeira :)

Boa semana! :D