19 de abril de 2020

Festa Carnaval de Veneza #2

Não sei como está a ser por aí, mas cá em casa temos tentado focar-nos nos planos que temos para o futuro.

Abraçar as pessoas de quem gostamos, visitar o jardim zoológico, passear no Dino Parque, fazer piqueniques, nadar no mar, celebrar o aniversário do Matias com uma festa do Toy Story, fazer uma festa d'O Senhor dos Anéis à Joana, ir ao México... Que bom que vai ser.

Fecho os olhos e consigo já saborear esses momentos: sinto os braços das minhas pessoas nos meus, sinto os cheiros do jardim zoológico, ouço o Matias a dizer o nome dos dinossauros do Dino Parque de cor enquanto eu fico abismada de orgulho, ouço o vento a bater nas folhas das árvores e as crianças a jogar futebol, sinto o cheiro da relva, sinto o sabor das Bolas de Berlim nos lábios salgados, vejo a alegria do Matias aos saltos no insuflável, ouço o ladrar dos cães da Joana perante a confusão e a azáfama e até consigo saborear as claramente demasiadas margaritas que vou beber.

E tenho a certeza que tudo isto vai acontecer. Não será hoje, amanhã ou na próxima semana. Mas vai acontecer. Até lá, restam-me as memórias, as sensações e os sonhos.

Aqui ficam as últimas fotos da festa da minha mãe.







Comparadas com as festas da minha mãe as minhas parecem da creche :D



A mesa das sobremesas :)



A minha mãe, as funcionárias e uns amigos recriaram esta cena do Fantasma da Ópera





Isto não devia dar lá muito jeito para beber gin :D







Eu agora a olhar para estas fotos
Mantenham-se seguros :)