22 de novembro de 2019

Natal 2019 #3

Por aqui estamos a viver ainda mais em pleno esta fase natalícia. A Gabriela já vestiu dois dos seus trezentos outfits de Natal, as noites são passadas a dar biberão às escuras com as luzinhas da árvore ligadas, hoje vamos começar a escrever e a decorar os postais de Natal e as prendas estão todas orientadas. Já temos data para a sessão fotográfica em família e só me falta mesmo pensar nas roupinhas que vamos usar. Não tenho cozinhado nada de particularmente natalício porque estamos de dieta, mas já tenho uma ideia dos pratinhos que vamos fazer para as festividades (que são cá em casa este ano).

Aqui vai a decoração do quarto deste ano :)

O Pedro foi o Grinch do costume e só me deixou pôr uma árvorezinha mínima na mesinha de cabeceira dele!



Luzes do AKI, etiquetas da Tiger :)
A minha mesinha :) Os bonecos vieram do IKEA há uns anos :)

Na casa-de-banho do Matias
Na nossa casa-de-banho
Snif tenho saudades do nosso presépio


O nosso quarto :)
Capa de edredão da Primark :)
O berço foi emprestado por uma colega de trabalho, como o Matias acabou por ficar no dele (também emprestado) só um mês achámos que não valia muito a pena o investimento. Entretanto a Gabi parece gostar mais do dela :)
Capa de telemóvel de Natal que já tenho há uns anos (e que uso imensas vezes)
Primeiro outfit :D

Com fita :D (em minha defesa a miúda passou três horas a chorar nesta noite, o mínimo que podia fazer para compensar a mamã era cooperar nestes outfits super investidos)
E pronto, vamos continuar as festividades :D