9 de setembro de 2019

Sesimbra 2019 - O resumo :D

Para conseguir aguentar as semanas que faltam, estou a fazer um trabalho espectacular em convencer-me que Novembro está mesmo a chegar. Mal começou Setembro comecei a fazer as decorações de Halloween cá em casa, já testei receitas para o Halloween, já tenho listas de prendas para o Natal e até já comprei algumas coisas. Comprei uma máquina de cappuccinos nova (a nossa anterior avariou-se) e mantemos a casa tão fria como conseguimos, por isso se não sair de casa até consigo acreditar que não estamos em pleno Verão. 

Pensar que já passou um terço de Setembro, que daqui a nada chega Outubro e que depois Novembro está aqui e a miúda nasce tem sido importantíssimo para a minha saúde mental (a que resta pelo menos, estamos a falar da pessoa que decorou a casa para o Halloween no dia 1 de Setembro). 

Assim sendo, Sesimbra parece uma realidade extremamente distante, embora tenha regressado há pouco mais de uma semana. Foi, como sempre, uma viagem absolutamente deliciosa. Desta vez fui com a Joana e o Bernardo (o Matias ficou com o Pedro) e o plano foi mesmo descansar, pastelar na praia todas as horas do dia e encher a barriga nos nossos restaurantes preferidos. 

Soube mesmo, mesmo, mesmo bem. Terminadas estas férias de sonho, só me resta mesmo sonhar com o nascimento da miúda (que está mesmo aí à porta, não sei se já disse) e com a nossa mega viagem Miami - Walt Disney World Resort em Orlando - cruzeiro de Natal da Disney nas Caraíbas (que vai totalmente acontecer, nem que seja daqui a dez anos) :D