16 de junho de 2019

Festa da Vaiana #3

Ainda bem que fui logo a correr fazer o resumo do mês no dia 10, porque depois disso não fizemos um bacalhau. No feriado do Santo António o Pedro trabalhou e eu e o Matias não saímos de casa sequer (mas por outro lado vimos filmes e eu arrumei os armários do nosso quarto e do dele, por isso já temos tudo mais organizado para a vinda da bebé), ontem não saímos de casa (mas dormi uma bela sesta) e hoje saímos para ir tomar o pequeno-almoço com a minha mãe, fomos visitar o espaço do baby shower e já estou de volta à pastelice :D

Decididamente esta gravidez está a ser muito diferente da do Matias: quando foi com ele andava sempre a morrer pelos cantos, agora alterno esses dias em que ando a arrastar-me com outros em que ando aos saltinhos por todo o lado, cheia de energia, a arrumar tudo, a fazer listas, enfim. Talvez esteja relacionado com o facto de estar mais medicada e desde mais cedo desta vez, não sei (faço o beta-bloqueante por causa da minha insuficiência mitral e tenho andado mais controlada, aliás, ainda nem sequer desmaiei desde o início da gravidez).

Resumindo: esta semana andei toda contente a arrumar tudo na Quinta-feira, e desde então pareço um blob sem energia. Esperemos que a fase entusiasmada volte depressa :) Até lá, vamos vendo fotos da festa :D

<3



Entretanto já sei a saia do Maui porque 'magoava' :)
Com a mochila de rodinhas que estava em casa da minha sogra :)

Com a sua nova pista de carros :D




A Joana está em Londres e ligou pelo Facetime :D Foi muito engraçado porque há toda uma sequência de fotos deste telefonema e estamos todos tão felizes :D









E pronto, mais fotos em breve :)