11 de novembro de 2018

Viena 2018 #3

Estivemos em Viena há um mês e meio, mas eu era capaz de jurar que entretanto já passaram seis meses. Talvez porque este ano sinto que vivemos muitas coisas (felizmente, a grande maioria delas boas). Talvez porque vivemos sempre a mil, e as semanas acabam por passar a uma velocidade estonteante. Independentemente da razão, a verdade é que sabe bem olhar para estas fotos e recordar uma viagem que, não tendo sido assim há tanto tempo quanto isso, parece há uma eternidade atrás :)











PANDAAAAAAS!















Como ainda não tinha andado o suficiente neste dia (#not) ainda decidi ir ao Kunsthistorisches Museum!
Joana <3 tectos


Dez minutos depois de ter entrado no museu apercebi-me que tinha cometido um erro. Acho que finalmente chegou o dia em que entre Paris, Londres, Berlim, Amesterdão, Barcelona, Roma e afins eu fartei-me de ver quadros. Joana do futuro, quando vieres ver isto recorda-te: não vale a pena pagar quinze euros para ver MAIS quadros clássicos.
Ainda por cima as mulheres estão sempre com as mamas à mostra e os homens estão sempre vestidos! Sinto-me agredida no meu papel de mulher a ver isto.









Mais fotos de quadros na próxima publicação! :D